quinta-feira, abril 29, 2010

Discurso de Mourinho aos jogadores do Inter

O discurso...

7 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

o gajo pode ser genial, e é certo que foi ele, mais do que os jogadores, que passou esta eliminatória. mas o futebol é uma merda, nojento.
o mourinho para mim tem uma coisa fixe: gosto que ele ganhe e gosto que ele perca, é sempre interessante em qualquer situação. mas isso deixa-me numa posição estranha quando vejo os jogos dele, não sei por quem puxar. a onda é deixar-me levar. no primeiro jogo estava claramente pelo inter, pelo menos na segunda parte. ontem, até gritei o golo do barça num restaurante. porque quem não joga, não merece ganhar. mas às vezes ganha.

prevê-se, agora, uma das finais mais chatas de sempre. ainda não sei por quem vou torcer.

parreirex mandou o bitaite...

MOURINHO-HIJO-PUTA-DEL-ANO, um grupo do facebook, criado ontem após o jogo já conta com mais de 27 mil fãns. é especial. o gajo é especial.

Tóchã mandou o bitaite...

O jogo de ontem mostrou o que eu disse nao ha muito tempo. O Barcelona é uma equipa bastante engraçada mas longe de ser uma super-equipa como a pintam. Longe, longe, far away de outras, como por exemplo aquela holandesa do Milan.

O jogo foi feio, pois foi...e o Barcelona nao tem responsabilidade no cartorio?

Claro que tem!!! Uma equipa que teve ,nao sei..talvez 80% de posse de bola, contou 4 ou 5 (sendo simpatico) oportunidades de golo. MISERAVEL.. Quantas vezes acertaram da baliza??? 1...2...nao mais do que isso...os remates de fora do autocarro foram todos a mais de 10 metros da baliza...MISERAVEL...

MISERAVEL!!! O Mourinho montou ali um quadrado defensivo à frente da area e simplesmente anulou o Barcelona. Sim nao podemos omitir que o Barcelona ontem foi ZERO.

Deu-lhe as alas porque os gajos nao teem extremos (o messi so ja sabe andar ali pelo meio) e muito menos cabeceadores (se bem que o messi ja tem vindo a marcar de cabeça).

Conclusao, este Barça é bastante limitado...nao tem grandes soluçoes alem de entrarem ali pelo meio em tabelinhas e fintinhas (isso sim, fazem-no muito bem)

urso mandou o bitaite...

eu não percebo muito de futebol...mas sendo um treinador qualquer que aos 10m, a ganhar 3-1, fica com menos um jogador, e ainda por cima contra o "poderoso?" Barça, numa meia final da liga dos campeões...não sei se também não colocava o autocarro... e como alguém já disse o Mourinho deu um espectáculo de como se defende...o ataque ganha jogos...a defesa títulos...

parreirex mandou o bitaite...

http://www.youtube.com/watch?v=XVs0ufdTjJg&feature=player_embedded

Desdich mandou o bitaite...

1º O Urso tem toda a razão... O Inter jogou bem no 1º agora era o Barcelona que tinha de jogar ; além disso, a lesão do Pandev e a expulsão do Mota não deixava alternativa nem ao Treinador mais fanático pelo jogo Bonito...

2º O Tochã não tem toda a razão: uma equipa que ganha 6 títulos num ano ( pela 1ª vez na história) não é «bastante limitada».... aliás a táctica de «entrarem ali pelo meio em tabelinhas e fintinhas» também valeu um Euro à Espanha... Agora tem razão quando fala em « MISERAVEL...»a equipa fundiu, o excesso de jogos fez desta equipa uma espécie de paródia do conjunto com o mesmo emblema há 2 meses, cheira-me que nem vão ganhar o campeonato. Também concordo quando fala do jogo de cabeça, foi um erro enorme tirar o Ibra; não estava a jogar nada mas era a única arma para os cruzamentos... Sem ele, e incapaz de furar a muralha, os recursos do Barça ficaram reduzidos a remates de longa distância (onde também não tem grandes especialistas)...

3º O Parreira não tem qualquer razão e é gay…

Anónimo mandou o bitaite...

LOL!!!!

Abri o link do facebook e li a melhor descrição depreciativa da minha vida...Chamavam ao Mourinho «aquele House da marca Aucham».