terça-feira, abril 13, 2010

Páscoa...




Uma máquina fotográfica que comprei para titar fotos debaixo de água. Não tirei nenhuma.


Depois de passar os últimos natais de forma muito própria, eis o meu domingo de Páscoa. Resolvi fazer um safari oceânico. A grande atracção deste safari é nadar com o tubarão baleia, um animal de uns 14 metros. Pensei que seria fácil, mas enganei-me. Nadar no alto mar agitado não é propriamente fácil, principalmente para quem não têm experiência em usar uma máscara de mergulho. Apesar de ver quatro tubarões baleia, golfinhos, tartarugas, e uma manta( raia gigante) entre outros peixes a experiência não correu bem. A grande atracção deste safari é nadar ao lado do tubarão baleia, mas dada a minha falta de experiência engoli água pelo tubo da máscara e resolvi voltar para o barco. Um fiasco. O mar estava muito agitado, as ondas eram enormes e estando no barco comecei a ficar enjoado. Sim, estrebuchei-me em pleno oceano Indico. Uma experiência radical para um tipo pouco radical. Por momentos pensei porque não estava a comer uma fatiazinha de folar e uns ovinhos de chocolate. Que saudades.

10 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

...ovinhos de chocolate ou talvez uns rissoizinhos de camarao bem recheados e uma massinha a maneira...por que nao? A proxima pascoa traz surpresas...

Desdich mandou o bitaite...

O velho é o único colaborador que percebe para que serve um blogue…

parreirex mandou o bitaite...

velho, é impressão minha ou essa moça é bastante parecida a uma outra moça com nome bastante parecido ao teu?

urso mandou o bitaite...

tá calado parreira....eu tive de "zoomar" a foto para ter a certeza...

Anónimo mandou o bitaite...

velho...big boobs hey...

Anónimo mandou o bitaite...

big boobs...big teets...big matxo!!

parreirex mandou o bitaite...

eu também "zoomei"

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Não é! É uma amiga, professora da Escola.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

João, já a conheceste qd cá estiveste o ano passado. Ela e outra colega nossa estiveram connosco quando tu cá estavas. A Sara e a Marta (a da foto é a Sara)

Tóchã mandou o bitaite...

tou fora...what a fuck are you talking about?