terça-feira, janeiro 19, 2010

ódios de estimação: paulo castelo, a espécie do transito da antena 3

é, pelo menos para alguns, conhecida a minha irritação para com este assalariado público, para o qual eu contribuo na minha conta de electricidade. não vos vou maçar com o tipo de parvoíces supostamente engraçadinhas com que ele brinda os ouvintes todos os dias, porque são mesmo muito maçadoras. já muito tempo que não ouvia rádio à tarde, e portanto, tal figura não me atormentava. hoje ouvi e lá estava ele. como sempre. esteve minutos para tentar perceber que dizer que os dias estão menos curtos era equivalente a dizer que os dias estão mais compridos. e não queria acreditar. e a interlocutora a desesperar, e ele com aquelas conversas, e no final já parecia convencido, mas ainda saiu do ar a refilar. enfim...
após os insultos que silenciosamente lhe ia dedicando, tive que admitir que já tinha saudades.

14 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Odeio-o. Mas, numa perspectiva mais lata, é um facto que a rádio portuguesa tem uma maior densidade de pessoas desprezíveis por metro quadrado que a lista dos 10 mais procurados do FBI.
Por exemplo, a rádio Comercial desenhada pelo Pedro Ribeiro, num processo também se apeou no despedimento do António Sérgio, é um Autentico all-star de palhacitos. Olhando dali (excluo o Markl disto, definitivamente é outro nível) o Alvim parece o José Bernard da Costa.

Anónimo mandou o bitaite...

esse e o rui estevao. rrhhrh

parreirex mandou o bitaite...

o rui estevão é o maior!

o 1º anónimo mandou o bitaite...

Eh pá, antes de chegar ao Estevão tens de parar em muitos apeadeiros...Ana Lamy (ainda anda por lá?), aquele Ricardo qualquer coisa, gaja do Gil-Vicente (mas esta pelo menos reconhece as suas menos-valias e mantém low-profile), Claudia Semedo (de novo, ainda aparece?) , and so on...

César mandou o bitaite...

no meio disto respeito o Botas...

confesso que, por ainda não me ter dado ao trabalho de gravar cenas, recentemente sintonizei a comercial

NO QUE ME TORNEI......(lágrimas)

César mandou o bitaite...

peço desculpa a quem não se levanta antes DAS SETE, pelo post anterior

1º e 3º anónimo mandou o bitaite...

Sintoniza a oxigénio, ah pois é… NÃO PODES!!!… (ir para o trabalho sem ouvir a rubrica da Rita Moreia, lol!!!)

Anónimo mandou o bitaite...

A rita moreira foi entrevistada numa DIF...

Anónimo mandou o bitaite...

César eras tu este o último? É que, se a resposta for não, o ultimo comment é muito provavelmente um vestígio que confirma passagem do Jo tex por este blogue...

César mandou o bitaite...

DIF em guimarães?...no, not me!
Jotex in tha house..

Tânia Braga mandou o bitaite...

Eeheeheh,fui eu o anónimo. Deve haver DIF em guimarães num bar ou café perto de ti!

Anónimo mandou o bitaite...

O paulo castelo devia ter mais tempo de antena....
É um verdadeiro cromo da rádio.

João mandou o bitaite...

epah na verdade tambem nao posso com o tipo. gosto de ouvir a antena 3 e sei que ninguem me obriga, mas porque é que o tipo continua a trabalhar na estacao? as vezes sou capaz de jurar que nem a apresentadora tem paciencia pros disparates dele.. o tipo é parvo, nao tem piada e so diz merda.

Greyjoy mandou o bitaite...

Mete nojo. Gosto especialmente de quando está 5 minutos a assediar a outra locutora e ela "vá paulo diz lá o transito" e ele nada... Hoje disse-lhe "és o meu elixir, deixa-me bochechar-te." Este gajo não existe...