quinta-feira, junho 04, 2009

PORTUGAL! PORTUGAL!

estes gajos são fixes



estes também



mas este gajo é que é o maior

4 Bitaites:

Unknown mandou o bitaite...

Concordo com o senhor, nomeadamente no primeiro e ultimo caso.Sendo que o primeiro se me assemelha uma presença similar aos extintos "Herois do Mar", não a nível músical, mas sim a nível de postura (sendo o pano de fundo a cruz de cristo. nada contra o amor ao seu pais. aliás, só a favor). O ultimo artista apresentado, é deveras um bom compositor e letrista. Quanto ao grupo apresentado no meio dos dois ultimos, para alem de não ser apreciador do seu som, tambem nao me estimula as letras dos mesmos. Talvez com o passar do tempo se tornem grandes musicos, visto ainda serem catraios.
A ultima referência, só para partilhar um senhor, ao qual tive a portunidade de ver no ultimo Serralves em festa, com a excelente companhia de alguns manfios pertencentes ao universo EX-CU-MALHA.
Não é um grande artista, mas a sua insanidade esta deveras latente, na sua musica como nas suas letras,
... e como necessitamos nós urgentemente de pessoas insanas. Visto que as ditas sãs não estão a dar conta do recado...

http://www.youtube.com/watch?v=vFlBJ1xZK10

Anónimo mandou o bitaite...

O tema dos golpes parce bem produzido, as guitarras ficaram engraçadas (aparentam são melhores em disco que ao vivo). A parte instrumental deles lembra-me um bocadinho os supernada.

Já as letras :X :X :X

Anónimo mandou o bitaite...

... Parece que foi o Jorge Cruz a produzir o disco...Sim senhor, parece que o rapaz encontrou finalmente algo em que pode ser útil...

parreirex mandou o bitaite...

respeitinho, se faz favor.
o jorge cruz é responsável por um dos, vá lá, 15 melhores albuns portugueses de sempre.