quinta-feira, junho 04, 2009

Olha, o Gajo é destes!!!

Vital com zero votos para o Conselho Científico da Faculdade de Direito

...Vital Moreira não manifestou indisponibilidade para continuar naquele órgão para o qual foi eleito em 2006, apesar não ter comparecido a qualquer reunião do conselho durante dois anos.

Nesse período, o constitucionalista também acumulou faltas injustificadas às aulas e não apresentou sumários de lições, como a lei exige. No entanto, Vital não foi alvo de qualquer processo disciplinar.

7 Bitaites:

Unknown mandou o bitaite...

isto está entregue ao bichos....

Anónimo mandou o bitaite...

...antes estivesse. Com o Moreira no poder isto ia bombar.

Tóchã mandou o bitaite...

So ha uma soluçao meus amigos...

Amanha votem VITAL MOREIRA e despachem o gajo para Bruxelas!!!!


é penoso...ele como grande académico nao exercer o seu dever de pedagogia, é ridiculo deixarem arrastar isto dois anos (e se calhar so vem à tona porque é candidato).

Pelo menos ainda houve alguma dignidade... 0 votos... e puniçao? nao hà?

P.S. nao falo da obvia puniçao nas urnas, mas o gajo tb se esta a borrifar, vai para Bruxelas...vem, reforma-se da faculdade e continua para ai com uma actividade qq, pois re-candidato nao sera concerteza

Não abstencionista mandou o bitaite...

NO WAY!!!!!!!

Vital Moreira mandou o bitaite...

Um pouco mais de jornalismo, sff

Um semanário veio noticiar que eu não teria tido nenhum voto na eleição do novo conselho científico da minha Faculdade.
Mas o contrário é que seria de admirar. Primeiro, eu não fui candidato a tal órgão (nem a nehum outro), pois não me candidatei nem dei o meu assentimento a nenhuma candidatura, sendo evidente que ninguém pode ser candidato contra sua vontade. Segundo, eu era naturalmente inelegível, dada a óbvia incompatibilidade prática do cargo com a minha condição de candidato ao Parlamento Eurpeu e de próximo eurodeputado eleito. Por isso, se tivesse participado em tal eleição -- da qual nem sequer soube --, eu teria sido o primeiro a excluir-me, em favor de quem possa exercer efectivamente o cargo.

Anónimo mandou o bitaite...

Ou seja, não desmente nada da noticia...

Vital Moreira mandou o bitaite...

Um pouco mais de tento na lingua, sff