Vital com zero votos para o Conselho Científico da Faculdade de Direito
...Vital Moreira não manifestou indisponibilidade para continuar naquele órgão para o qual foi eleito em 2006, apesar não ter comparecido a qualquer reunião do conselho durante dois anos.
Nesse período, o constitucionalista também acumulou faltas injustificadas às aulas e não apresentou sumários de lições, como a lei exige. No entanto, Vital não foi alvo de qualquer processo disciplinar.
quinta-feira, junho 04, 2009
Olha, o Gajo é destes!!!
Espetado por César @ 23:14
Labels: Avô Cantigas, fraude, ilha do Farol, Palhaços, Profs do antigamente
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
7 Bitaites:
isto está entregue ao bichos....
...antes estivesse. Com o Moreira no poder isto ia bombar.
So ha uma soluçao meus amigos...
Amanha votem VITAL MOREIRA e despachem o gajo para Bruxelas!!!!
é penoso...ele como grande académico nao exercer o seu dever de pedagogia, é ridiculo deixarem arrastar isto dois anos (e se calhar so vem à tona porque é candidato).
Pelo menos ainda houve alguma dignidade... 0 votos... e puniçao? nao hà?
P.S. nao falo da obvia puniçao nas urnas, mas o gajo tb se esta a borrifar, vai para Bruxelas...vem, reforma-se da faculdade e continua para ai com uma actividade qq, pois re-candidato nao sera concerteza
NO WAY!!!!!!!
Um pouco mais de jornalismo, sff
Um semanário veio noticiar que eu não teria tido nenhum voto na eleição do novo conselho científico da minha Faculdade.
Mas o contrário é que seria de admirar. Primeiro, eu não fui candidato a tal órgão (nem a nehum outro), pois não me candidatei nem dei o meu assentimento a nenhuma candidatura, sendo evidente que ninguém pode ser candidato contra sua vontade. Segundo, eu era naturalmente inelegível, dada a óbvia incompatibilidade prática do cargo com a minha condição de candidato ao Parlamento Eurpeu e de próximo eurodeputado eleito. Por isso, se tivesse participado em tal eleição -- da qual nem sequer soube --, eu teria sido o primeiro a excluir-me, em favor de quem possa exercer efectivamente o cargo.
Ou seja, não desmente nada da noticia...
Um pouco mais de tento na lingua, sff
Mandar um Bitaite