sábado, junho 28, 2008

VENDO BICICLETA DE CIDADE B'TWIN ELOPS 1

(Podem ver todas as características da bicicleta no site da decathlon)
Foi comprada no dia 26/06/2007. Ainda tem 4 anos de garantia no quadro e 1 ano nas peças.
Está em bom estado e tem pouco uso. É 1 bicicleta confortável.
Características:
- Posição das costas direita, selim largo e confortável
- 5 velocidades
- Descanso, guarda-lamas, iluminação dianteira e traseira
- Tamanho M


18 Bitaites:

Moreira mandou o bitaite...

preço: 100 euros

Tóchã mandou o bitaite...

Fazes entregas?

Moreira mandou o bitaite...

Em Paris, tá quieto!! Se a quiseres, levo-a a Trancoso em agosto quando lá estiveres... e pagas 1 jantarada!!

Tóchã mandou o bitaite...

isso era de valor....

podiamos marcar uma "alcoolstorming ex-ku-malha" com after "estrilho" em Ourozinho este Verão lá por volta do 18 Agosto...Que dizem?

O Rei do estrilho verao Ourozinho 2008 fica com a bicicleta do Moreira...

chica de moebius mandou o bitaite...

queres então tornar o dia 18 de agosto memorável...

parreirex mandou o bitaite...

alcoolstorming com after estrilho parece-me muito bem!!!
beijos!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Eu vou nessa!


Será que o Moreira está finalmente preparado para enfrentar o gajo que tomava Corn Flakes com absinto?

desdich

Anónimo mandou o bitaite...

como é que ele se chamava? Só ,e lembro de Pena...mas esse é o gajo de Aveiro,certo?

Moreira mandou o bitaite...

Bom... Pra fazer frente ao gajo dos corn flakes teria que começar a treinar, a sério, a partir de agora!!! E mesmo assim...
Quanto à bike, não deixem passar 1 oportunidade destas amigos... é de facto 1 bom negócio...

Anónimo mandou o bitaite...

http://www.neiaberau.de/memory/

Tóchã mandou o bitaite...

duas correccoes.

1 - O Menu Pequeno Almoço era corn flakes com Martini.

2 - Quem se deleitava com tal matutino repasto tinha por nome Fernando Coelho (beirao tambem, claro esta).

Esse tal de Pena (carlos, o de Aveiro é o Nuno) teve passados uns anitos da sua brilhante passagem por Coimbra problemas de saude ,graves, ao nivel da figadeira, que o levaram ate a estar internado.

Deixou de beber e emigrou para a Suiça, tanto quanto sei.

A verdade é que fez feitos verdadeiramente notaveis, foi em tempo so maior, pena nao ter conseguido manter o nivel por muito tempo. O que o lixou foi ter-se metido na droga....

Anónimo mandou o bitaite...

mmm, mas eu lembrava-me disso...

Eu acho que o Nando foi a Pedra no Charco mas o Man radicalizou o conceito(passando para o absinto)

parreirex mandou o bitaite...

o gajo dos corn flakes era o nando, mas o gajo do absinto era outro. de trancoso, que não me recordo do nome. desafiou o rei para beber uma garrafa de absinto de penalti.

Tóchã mandou o bitaite...

O Nando era corn com martini...

O Pena sim, reduziu a cinzas todas e quaisquer pretensoes do resto da malta....

Lembro-me disso, no terraço do Kastello o Rei a desafiar o gajo (ja nao me lembro bem mas tipo beber um fino de penalti) e o Pena vira-se e diz que se quer desafios bora ali à Tia Arminda encanar uma de absinto de golada....o Moreira ficou branco pois o Pena falava com uma conviccao e com cara de sede tal que ele nem teve coragem para dizer "bora la" naquela de depois "o gajo tambem desiste".

O Pena naturalmente nao desistia feitos do genero fez ele muitos. O que a seguir todos vimos foi o seguinte:

Como nao havia absinto foi desafiado a beber uma litrada de sangruia (nos copos da casa dos crepes de onde ele ja vinha cheio de vodka).(o moreira nessa altura ja devia estar escondido nas masmorras)

O Pena disse:

Esta bem!!! mas tem de ser de palhinha (tambem da casa dos crepes) e nao quero fruta no meu copo, alem de ter volume (menos vinho no copo) eu DETESTO fruta.

La bebeu o gajo um litro de sangruia de palhinha, e de estocada, estando de pe estando e o copo no chao.

O mais engraçado foi no final....


Quando acabou começou a fazer uma cara feia!!!!!!

A malta começou a afastar-se e a pensar "vai estrabuchar-se"

O gajo mete a mao a uma narina, faz força na outra de onde sai um grande pedaço de maça e diz ele

"Eu disse para nao me meterem fruta na sangria...DETESTO FRUTA"

ehhehehehe...

Este Pena é enorme...ENORME!!!!

Tóchã mandou o bitaite...

ò Rei...

estou a ver aqui a tua promocao um bocado parada....

Parece-me que terias mais exito se fizesses um leilao com uns "packs" de espingardas que descobrisses na tua despensa.

menino, isso sim...que reliquias...qual Sotheby's qual carapuça

Moreira mandou o bitaite...

álcool e festa é muito bonito, mas a minha bike era o propósito deste post...
Visto não haver muitos interessados, (suponho que o preço seja 1 problema mas reparem que a bicicleta, nestas condições, ainda vale esse valor, mas pronto...), estou aberto a propostas e negociações caso alguém de facto esteja interessado...

Tóchã mandou o bitaite...

O problema é o preço?

tens razao... o problema é o preço mas do petroleo...

A malta quer é barris de petroleo para queimar, agora cá bicicletas.

acho que o problema será esse, e não o "nice price" da bike

Carlos mandou o bitaite...

Eu ofereço 70 euros pela GINGA, a ver se com ela, canso uma pessoa amiga.