segunda-feira, agosto 13, 2007

Daniela Coelho - a foto


o papá Fernando Coelho fez o favor de me enviar a foto desta bela menina, que aqui partilho.
Parabéns aos pais pelo belo trabalho!!

10 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Bem... se isto pega..

Anónimo mandou o bitaite...

Manuel o próximo es tu.Eu sei que estas com vontade...Força o people esta contigo.Abraço e beijinhos para a Daniela.

Tânia Braga mandou o bitaite...

Parabéns ao Fernando e ao seu novo rebento. Espero que tenha uma vida fantástica! Bjs

Anónimo mandou o bitaite...

PARABENSSSS Sr. Coelho!!!!!!!

Lima mandou o bitaite...

PARABENS DANIELA, FERNANDO E PAULA !!! MUITAS FELICIDADES !!!

Ger mandou o bitaite...

Parabens aos pais.
Muitas felicidades.

Anónimo mandou o bitaite...

Faço minhas as palavras do manel, mario, tania, lima, ger,as do Cesar,err... enfim, são por sua conta e risco.

Um abraço Nando,continua a dar noticias

Alexandre Areias mandou o bitaite...

o pessoal tá a bombar! Por ventura será devido à promessa, ou não, do aumento do subsídio?
Tou a brincar...
Parabéns aos pais babados!

Anónimo mandou o bitaite...

Muito obrigado a todos!

O meu pai anda bastante atarefado comigo nestes primeiros dias e só agora me libertou um pouco para vos responder.
Ele fala-me muito em vocês e espero que vos continue a dar mais notícias.

Bjos para todos

Moreira mandou o bitaite...

Pois é menina Daniela, como prometi o teu pai já bebi uns copos em tua honra.. e fiquei com uma ressaca daquelas! Mas esta valeu a pena... Beijinhos...