sábado, junho 04, 2005

Esclarecimento

Penso existirem algumas más interpretações ao " 6 milhões ? Eu conto mais !!! ", pelo menos por parte do editor do post que deu origem a este, e é possivel por mais contributors ou simples visitantes, assim:
Quando chamei iluminados a esse grupo benfiquista não foi por eles, eventualmente, terem escrito ortograficamente mal a faixa, isso foi apenas em jeito comentário. Iluminados, sim, por depois de várias conversas, inclusive com alguns de vós, da teoria - "levaram o Benfica ao colo" - poucos foram os benfiquistas que admitiram algum fundamento desta, apesar de existirem até mesmo no grupo que deu nome a este Blog. Iluminados sim, por conseguirem reconhecer que o campeonato foi decidido em Concílio, dando fundamento a essa vertente, ou seja, quis apenas fazer piadinha nada mais.
.
.
Já agora...estou a ouvir neste momento um politico português de referência "declamar" a alguns jornalistas do cuuntinente - " só os chamo bastardos para não ter que os chamar filhos da put..." .... em cuecas ou não, sempre no seu melhor !!!
.
E ainda...olé Lewis olé, best regards!!!

0 Bitaites: