sexta-feira, junho 17, 2005

Coisas da vida e músicas "bizarras"

Olá amiguinhos!! Tenho andado arredado destas andanças... não tenho tido muito tempo para escrever porque entrei numa nova fase da minha vida (Não! Não me vou casar nem virei gay, nessa parte, tudo na mesma): finalmente decidi-me que não podia engordar mais (corria o risco de me contratarem pa boneco da Michelin ou para bola da Nívea da Figueira da Foz...)


e inscrevi-me num ginásio, para além de fazer uma dietazinha. Ora como não saio propriamente cedo do trabalho e ainda vou para o ginásio, qd chego a casa, não tenho muito tempo pa devaneios...

Para me levantar de manhã, para além de pôr o despertador do telemovel, tenho o rádio na Antena3 e ouço quase sempre, nas "Manhãs da 3" o "Há vida em Markl". Muito bom! O gajo desencanta merdas que só mesmo ele! Algumas vezes lembra-se de passar som que ele próprio intitula de "música bizarra". Nem imaginam o bonito que é acordar ao som de "Shooby Taylor: The Human Horn" ou "DJ Nono", por exemplo.
Ora eu hoje descobri um site que tem uma vasta colecção de coisas que ele já lá passou (claro que já saquei as musicas todas, se quiserem peçam-me q gravo ;) ) e é realmente fantástico ouvir as pérolas que para ali estão!! Passem no site de April Winchell e deliciem-se.

PS- Gostei da proposta de férias do Matéria. Por mim é a dar-lhe!

0 Bitaites: