terça-feira, abril 19, 2005

um post sobre uma posta

Desconfio que a blogosfera se está a intrometer na minha vida, de uma forma macabra.
Um destes dias, enquanto fazia compras numa grande superfície, movido por uma força estranha (que, depois de muito reflectir, só consigo relacionar com o universo dos blogs, e em particular deste blog), fiz uma coisa que nunca tinha feito na vida: comprei uma posta de bacalhau. E quando a senhora que parte o bacalhau me perguntou como é que eu o queria, respondi da forma que responde quem tem pela frente uma situação nova, deste tipo, e não sabe o que dizer: "normal...". E a senhora partiu o bacalhau transversalmente em bocados de cerca de 250 gr. Agora que falo disso, uma dúvida me assalta: e se eu tivesse pedido para me cortar o bacalhau em triângulos isósceles, será que ela o teria feito? Já comi um bocado dessa posta. Estava delicioso.

P.S. já devem ter reparado que este post se inclui na categoria das parvoíces ridículas.

0 Bitaites: