terça-feira, abril 05, 2005

conteúdos do blog ex-ku-malha vão ser pagos

Na senda de outras publicações on-line de referência como o publico.pt, alguns conteúdos do blog ex-ku-malha vão começar a ser pagos a partir do mês de Maio. O valor a pagar pela assinatura anual será de 15 euros e deve ser depositado por tranferência bancária na minha conta pessoal, num serviço brevemente disponível neste blog. Dada a qualidade dos cronistas deste espaço e o consequente assédio por parte da generalidade da imprensa escrita, tornou-se impossível manter a sua colaboração a custo zero. Já devem ter reparado que um dos opinion makers mais respeitados da praça pública- Limed - anda afastado deste espaço (pois é...). A contratação de novos cronistas (de renome) também exige esse esforço. Contamos, para breve, com as crónicas literárias do poeta João Senra (podem enviar livros para ele, tipo marcelo) e com a análise política de Pedro Dourado. Desculpem lá, mas a qualidade tem que ser paga.
Para o público em geral (sem assinatura) continuarão disponíveis os títulos dos posts, as mensagens de aniversariantes e as crónicas do Velho, por considerarmos serem serviço público, de que nenhum cidadão pode ser privado.
A ideia original deste espaço não era comercial, mas o mercado dita leis. (e, vá lá, 15 euros por ano não é dinheiro...)
Beijos e abraços.

0 Bitaites: