quarta-feira, julho 01, 2015

Não resisti...

Ainda deixei passar um tempo a ver se alguém descobria sem este "empurrão", mas depois lá reconheci que seria altamente improvável que tal acontecesse...


 Não me perguntem o porquê, que não sei como se lembraram de tal coisa...

13 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

és um caso de sucesso, manel!:)

parreirex mandou o bitaite...

muito bom!!
fizeste bem avisar, era muito improvável mesmo...
um abraço.

Tânia Braga mandou o bitaite...

"Uma das coisas que ainda hoje acho curiosas era a "transformação" de algumas das cantinas em salas de estudo durante a época de exames (à noite e aos fins de semana), onde passei muitas horas a preparar-me para os exames."
Só isso é digno de referência ? ahhaahahah

Moreira mandou o bitaite...

Altamente bicho!!! Parabéns pelo destaque bem merecido.

Concordo com o Parreira... ainda bem que divulgaste... eu não chegava lá.

Abraço

Manuel J. R. mandou o bitaite...

O Tânia... quer dizer, querias que eu dissesse o quê?? Que adorava passar as tardes no bar a jogar às cartas? Que a noite era brutal?
Tinha de dizer alguma coisa... :)

Tânia Braga mandou o bitaite...

eheheh Não queria nada... Até quem te entrevistou sabia que estavas a omitir umas quantas coisas :D

chica de moebius mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
chica de moebius mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moreira mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
chica de moebius mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moreira mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Braga mandou o bitaite...

Se nao convidarem, apaguem estes posts. lol

chica de moebius mandou o bitaite...

nestas coisas ninguém manda, toda a gente manda...

a tânia tem razão.
eu apago os meus e tu, moreira, apagas os teus comentários.;)