quarta-feira, julho 01, 2015

ex-ku-malha: uma blog de referência

9 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

mais do que um blog de referência, somos agora um meio de comunicação não convencional (de referência).:)
(achei curioso escreverem "A EX-KU-MALHA...", como nós dizemos, porque geralmente as referências a blogs são feitas no masculino. a seguir referem "O SANTOS DA CASA - RUC...")

e tu que lias sempre ex-ku-malha rock fest...

parreirex mandou o bitaite...

hum...
o que me leva a desconfiar que o kamalhão é a célia.

Tânia Braga mandou o bitaite...

Por acaso tb reparei na aplicação do feminino ;)

PS: Já não venho cá há uns dias, anda aqui uma animação!!!!

Tânia Braga mandou o bitaite...

E já havia partilhado a minha opinião que a chica devia ser RP das bandas de Coimbra, ou manager.

Moreira mandou o bitaite...

Por acaso... A Ex-Ku-Malha.... Célia, andas metida nisto ;-)

Qualquer dia poderia ser... "Ex-Ku-Malha Rock Estrilho": Rock sempre a bombar!

chica de moebius mandou o bitaite...

que eu saiba, não conheço as pessoas envolvidas na organização do kamalhão, nada tenho a ver com o festival.

não gostaria de ser rp, nem manager. coisas baseadas em redes de contactos não são para mim... gosto desta designação para nós "meio de comunicação não convencional".:)

Tânia Braga mandou o bitaite...

Como alternativa, poderias colaborar com um jornal... de comunicação não convencional ;)

chica de moebius mandou o bitaite...

:)isso eu já faço, colaboro com este pasquim de comunicação não convencional.
alguém tem que encher isto com coisas giras...;)

Raquelita mandou o bitaite...

:)