domingo, julho 14, 2013

voltei, voltei, voltei de lá...

é verdade, já voltei. fui só de vacanças.
mas nada do que disse no post anterior é mentira. e a vontade de ir de vez aumentou. para frança ou para outro sítio qualquer.

5 Bitaites:

Desdich mandou o bitaite...

Tá bem!

Mas há uma regresso bem mais interessante

Desdich mandou o bitaite...

Olha, vocês não querem marcar qq coisa para reunir o ppl e tal (não fiz um post neste sentido pq tinha de sair desta conta google e não me apetece)...

parreirex mandou o bitaite...

sim,
a III mostra de crianças ex-ku-malha, por exemplo.

chica de moebius mandou o bitaite...

também vi no público.


acerca da III mostra de ex-ku-malhinhos, eu avisei a cunha e a raquel de que deveriam ter os seus bebés disponíveis para participarem nesta mostra em agosto.

para já, só tenho ocupado o 24 de agosto. se este ano houver feriado em 15 de agosto, talvez possamos aproveitá-lo de novo.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Ainda não vos sei dizer como é que as modas param este ano... mas parece-me boa data para a
"III Mostra Ex-Ku-Malhinhos"

Isto qualquer dia é como a ovibeja (em termos de grandiosidade e participação), a avaliar pela maneira como de ano para ano o número vai aumentando...

Bora lá pensar nisso!