terça-feira, julho 23, 2013

Querem ir ver Tony Carreira à EXPOFACIC...

Ou preferem ir ver o velho...

segundo fontes, não oficiais, o nosso mais emigrante estará domingo, dia 28, em cantanhede...
manifestem a vossa vontade de ir ver ou o tony, ou o velho....eu devo ir ver os dois!! Se quiserem podemos começar com um lanchinho!!

Digam coisas

18 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

eu até gostava de ver o alexandre (e restantes emigrantes e não emigrantes) mas não quero ver o tony.

podemos combinar esse lanchinho em cantanhede sem ser na expofacic (que deve estar impossível com @s fãs do tony)?

ursão mandou o bitaite...

to chica

claro que sim. Eu também qd vi o cartaz para esse dia tb pensei o mesmo. Deixa-me falar com o alexandre e ver a que horas ele está a pensar em aparecer.

Desdich mandou o bitaite...

Eu estava a pensar em ir dia 27 a Leiria como tinha sido avançado por aqui, assim fico à espera de desenvolvimentos... Mas o organizador de eventos João Ferreira não arranja uma alternativa ao Tony?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu chego na 5ªFeira a PT... ainda não sei o que farei nestes primeiros dias, à parte curar a "ressaca" da viagem... vão dando notícias, que eu também...

parreirex mandou o bitaite...

pois, célia, mas se fosse o tony fortuna...

também estarei pelo centro e com vontade e disponibilidade para convívios saudáveis

ursão mandou o bitaite...

Sem levantar muito sobre a vida privada e más companhias do Alexandre. As minhas fontes (não de belém) dizem-me que o alexandre andará pela bairrada no domingo. Eu também sei que é uma confusão o dia do Tony, por isso é que falei num lanchinho.
A expofacic de tarde não é muito confusa.
Eu dia 27 não posso: tenho casório em Lx.
Mas podem fazer um program dia 27 em Leiria e um lancinho na bairrada no dia 28...ou vocês estão a sentir a crise?!

Daniela P mandou o bitaite...

a crise está na cabeça das pessoas

ursão mandou o bitaite...

mais vale confiar nas fontes de belém...

O (e)migrante alexandre só estará "disponível" na segunda-feira, dia 29, e dia de azeitonas na expofacic.

Moreira mandou o bitaite...

Convidei alguns de vocês para um evento que vai haver em Mira, mais propriamente na aldeia onde vivo. Também faço aqui o convite pois a lista de pessoas que tenho no FB é limitada. Como é no próximo sábado, pode ser uma sugestão para quem quiser.
Quanto a um convívio com velhice e companhia africana, estou sempre com pica para isso, mas não posso no próximo fds. De qualquer forma parece que o velho só pode na segunda. Nesse dia posso, mas só chegaria por volta das 18h30, depois do trabalho.

Moreira mandou o bitaite...

Para quem não tem FB, podem ver infos sobre o evento que falei através do seguinte link: http://www.aamarg.org/index.php

chica de moebius mandou o bitaite...

então onde e para quando combinamos?

1. sábado em leiria
2. sábado em mira
3. domingo algures pelo centro do país...
4. 2ª feira algures pelo centro do país...
5. outro...

no fim de semana eu estou disponível.
na 2ª feira ainda não tenho a certeza.

parreirex mandou o bitaite...

2ª não devo poder.
de resto, tudo bem.

Desdich mandou o bitaite...

:):):)

Caos total!


Desdich mandou o bitaite...

Vamos tentar organizar isto...

Quem é que pode ir na 2ª-feira (eu, a ir, careço de boleia a partir de uma estação)? Seria a que horas?


No caso de pouca gente estar disponível, que tal organizarmos uma despedida ao Nuno (ainda que o homenageado não possa estar fisicamente no ato) para mais tarde? Ou preferem uma «lame» mostra de crianças?

Moreira mandou o bitaite...

Não estou de férias mas como estou por Mira posso aparecer em Cantanhede (não tem que ser necessariamente na expofacic) amanhã a partir das 18h30 mais ou menos.

parreirex mandou o bitaite...

2ª feira não posso. a não ser que a festa dure até lá para as 5 da manhã. a essa hora já devo estar despachado.
a despedida do nuno também me parece bem.
a mostra de crianças também.
enfim, eu quero é festa.
beijos e abraços

César mandou o bitaite...

PARTyyyyyyyy

César mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.