sexta-feira, outubro 05, 2012

Ger, acho que me ficaste a dever uma!

Relembro, através do "print sreen" abaixo, o que se escreveu nos comments do post "Linhagem nobre - O arruaceiro do gang do croquete":

Lá pó Verão vou cobrar! ;)

PS - Já ouvi dizer que o Sporting, caso o Sá saia a mal, fica a pagar a 4 treinadores, pq desde o Paulo Sérgio que ainda estão a receber. Isto em algum fundo de verdade, ou "apenas" serão 3?

8 Bitaites:

Ger mandou o bitaite...

Ehh não lembrava dessa!
Óbviamente haverá uma Erdinger no próximo encontro.

Abraço,
Paulo

Desdich mandou o bitaite...

Manel, não me parece... O PS assinou por duas épocas (mais uma de opção) por isso não pode estar a receber e n estou a ver quem é o outro...Nesta situação está apenas o Domingos e devido a uma negociação peculiar, normalmente os treinadores ( pensa no caso do Mourinho e Villas no Chelsea) recebem uma indemnização de uma vez só...

Desdich mandou o bitaite...

«n estou a ver quem é o outro»

Ok, estavas a contar com o Guardiola depois de assumir o cargo!

parreirex mandou o bitaite...

carlos carvalhal?
(não sei se foi antes)

Desdich mandou o bitaite...

Foi antes e cumpriu contrato integralmente.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Os 4 q estou a contar são os 4 desde o Paulo Sérgio:
1. PS
2. Domingos (ainda está a receber pq não arranjou clube, e ficaram de lhe pagar o salário até ao fim ou até q arranje)
3. Sá Pinto
4. O novo treinador q aceitar esse difícil cargo

Portanto a dúvida estava só no PS e saber se o SP sairia, ficando também a receber ou não (acho que esta parte ainda não se sabe, não é?)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Pelo que está escrito na capa do record de hoje, parece que serão mesmo 3 treinadores a receber salário, dado que o Domingos e o Sá Pinto vão continuar e presumo que o novo treinador não aceite treinar de borla...

Anónimo mandou o bitaite...

Sim... eu já tinha percebido, por isso fiz a piada com o Guardiola (estava a dizer que ele será o novo treinador)