quinta-feira, dezembro 15, 2011

quem quer grelhada mista?

então é assim:
- o almoço será no mimo às 15 horas. quando chegarem digam que vão da minha parte, para terem direito ao aperitivo especial que o moreira ficou de preparar.
- para além dos pratos habituais, os pratos do dia são vitela à lafões e grelhada mista. o senhor disse-me que caso houvesse muita gente a querer grelhada mista convinha que o avisássemos até amanhã, para comprar mais carne. por isso quem quiser grelhada mista para o almoço que diga, se faz favor. eu quero!
- penso que a contabilidade actual de presenças vai em 19 adultos e 2 crianças.
- até sábado.
- beijinhos e abraços.

10 Bitaites:

Ger mandou o bitaite...

No Mimo costumava comer sempre combinado de moelas. É o que vou escolher para sábado.

Lima mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Braga mandou o bitaite...

Não queremos grelhada mista. Onde é, afinal, o restaurante?

parreirex mandou o bitaite...

na rua do saragoça, logo no início para quem sobe

César mandou o bitaite...

Como disse??? onde??? o MIMO???? esse grande taskim....
não sei se quero grelhada mista...talvez...

Moreira mandou o bitaite...

Tou com o Ger... vou pro clássico combinado de moelas.

Quanto ao aperitivo meu animal! Que estória é essa!?

chica de moebius mandou o bitaite...

eu quero!

Tânia Braga mandou o bitaite...

até amanhã!!! bom trabalho para o parreirex.

Raquelita mandou o bitaite...

Sai Mais uma de moelas pá Mesa 3!
Até amanhã!
Raquelit

Vitor Aires mandou o bitaite...

Não poderei ir ao almoço...estarei na hora da copa!