terça-feira, dezembro 06, 2011

O que esses gajos andaram a fazer

Numa viagem de comboio recente veio a vontade de mijar e fui em direcção à casa de banho. Estava ocupado.
Fiquei então à espera, até que passado 10 minutos saiem dois jovens machos com um arte visivelmente contente.
Não houve cheiro a ganza. Óbviamente dirigi-me a outra casa de ebanho no comboio.

Coloca-se a questão: O que esses gajos andaram a fazer numa casa de banho que mal tinha lugar para uma pessoa?

3 Bitaites:

César mandou o bitaite...

e eu que ouvi uns rumores acerca da
tua viragem à esquerda...essas cenas nas casas de banho fazem parte de um capitulo qq do Marx... aqui em portugal, governo de direita, acaba-se com os comboios....

Ger mandou o bitaite...

Sim, de certa forma virei à esquerda. No sentido de considerar os economistas que falam nas noticias uns palhaços.
Isso tudo baseado na minha experiência na Alemanha.

el desdichado mandou o bitaite...

----PERIGO!!!------
---- TROCADILHOS BREJEIROS A 5mm---

Ger, e não falavam mirandês? É, que pela descrição, parece-me pessoal que pratica... dança dos pauliteiros...
Existe por aí um blogue chamado «caleija das nilgas» (em português: «Nalgas calejadas») dedicado a esses assuntos... Calçavam um híbrido bota/sapato?