sexta-feira, novembro 18, 2011

Ex-Ku-Malha, sempre a inovar!

Depois da inédita iniciativa de acompanhamento, em tempo real, do número de amigos facebookeanos de um dos seus membros, eis que agora, mais uma inovação na crista da onda tecnológica!

Temos o prazer de comunicar à comunidade que também o Ex-Ku-Malha já tem um look para dispositivos móveis! Ainda está em estudo se o template será o mais adequado (aceitam-se críticas e sugestões), mas fica desde já disponível a todos os que nos seguem a partir dos seus mobile devices:


Continuem connosco! O nosso público é a nossa força!!!!

12 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

Putain!!!!! Abri agora o blog no iPhone e baaammmmm.... Bbreuuttaaalllll

chica de moebius mandou o bitaite...

testing...
esta impecavel!
(a escrita do comentario nao correu bem a primeira porque queria pre-visualizar antes de postar o comentario mas deve ter sido azelhice minha...)

chica de moebius mandou o bitaite...

testing...
esta impecavel;)

chica de moebius mandou o bitaite...

de volta ao computador.
a página dos comentários não está em versão móvel, pois não?!
aparece a verificação de palavras mas não é necessário fazê-la.

o meu 2º comentário era o 1º que parece ter ficado pendurado e, quando voltei a ligar, apareceu.

seja como for, parece-me bem.

Desdich mandou o bitaite...

É pá... apesar de a mim n me servir para nada nºao posso deixar de agradecer o teu esforço permanente para melhorar a experiência ex-ku-malha...

Tóchã mandou o bitaite...

Mas agora com esta inovaçao no blog e com conta no Facebook a compra de um smartphone é iminente

Desdich mandou o bitaite...

E assim poder discutir contigo 24 sobre 24?...mmmmmm tentador...

Moreira mandou o bitaite...

Subscrevo o 1º comentário do dread

parreirex mandou o bitaite...

viva!!
também ainda não estou nesse maravilhoso mundo dos smartphones, mas aposto que está espectacular. abraço.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Desde já agradeço as vossas agradáveis palavras, as pouco mais tive de fazer do que carregar num botão a dizer que queria que a página ficasse com formato próprio para dispositivos móveis e depois escolher um dos "temas" que eles disponibilizam.

Não esqueçam também que o Parreira mexe também muitas vezes nesta coisa (especialmente os "extras" da barra lateral, por exemplo) e portanto tenho de repartir os louros com ele.

@Célia: Não consegui perceber muito bem o que escreveste sobre a página dos comments na versão mobile. Mas afinal funciona? Tenho de verificar isso em casa que agora não tenho tempo.

Tóchã mandou o bitaite...

nao da para perguntao ao inicio (ou entao juntar um link qualquer) se queremos entrar na versao "mobile" ou na versao "standard"?

Tipo bola e record.... dava jeito

chica de moebius mandou o bitaite...

eu consegui comentar.
aqueles "testing..." foram feitos pelo telemóvel.
aparece uma versão mobile da página de cada post com comentários e espaço para comentar.

o problema, a mim, surge quando eu peço para pré-visualizar o que escrevi. aqui vai para uma página com o aspecto usual (não mobile).
agora já não sei bem mas penso que tive que andar para trás para postar o comentário que tinha escrito (estranhamente este manteve-se na página como se eu não tivesse seguido para outra página).
(não sei se terá a ver com a conta google. ainda não descobri como terminar a sessão no telemóvel:s)

mas manel, como escrevi antes, pode ser azelhice minha e, por isso, não te preocupes.
para comentar dá de certeza.