terça-feira, outubro 18, 2011

mais uma pergunta, mais uma gasosa...

"a cabana do preto velho" é:

a) uma música dos kussondulola;
b) o novo romance do josé eduardo agualusa;
c) uma danceteria em maputo de que recentemente o velho se tornou sócio-gerente;
c) uma loja de produtos esotéricos e decoração mística, no rés-do-chão da minha casa, que, entre outros serviços, vende consultas de tarot e ateliers de bordado.

3 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

eu aposto no segundo c)

deves estar ansioso pelos ateliers de bordado

parreirex mandou o bitaite...

boa, célia.
a gasoga pode ser substituída, se apresentada justificação aceitável, por um ginger ale.

já agora, essa loja antes era rockabilly e não durou 6 meses (como era de esperar, dado não ser em coimbra).

chica de moebius mandou o bitaite...

acho que até gostava de gasosa. era algo tipo 7up, não era?!

eu lembro-me de contares que tinhas uma loja com coisas rockabilly no rés-do-chão de tua casa.

mesmo que fosse em coimbra não sei o tempo que duraria. a loja do furtado não durou muito.