segunda-feira, outubro 10, 2011

De regresso ao continente

Pois é, a experiência não correu bem. É verdade que não fiquei lá muito tempo, mas foi tempo suficiente para perceber que nem que arranjasse lá trabalho, não seria tão depressa (provavelmente não para este ano). No entanto, tive oportunidade de me dar a conhecer a algumas pessoas que, supostamente, terão por lá algumas influências. Vou ficar atento na eventualidade de surgir alguma coisa, mas neste momento a minha procura de trabalho estende-se a qualquer sítio (recentemente concorri a uma proposta para São Tomé e Príncipe posta aqui pelo Parreira).


As coisas não estão bem para mim, mas vou continuar a dar-lhe e esperar para saber onde é que irei fazer "estrilho"!

12 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

É pena que não tenha corrido bem, bitcho.
Mas é preciso é ir à luta e dar-lhe com a alma! :)
Força nisso!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Dessa vez que o Parreira aqui postou isso de São Tomé, não dei muita importância, mas depois de agora falares nisso aqui outra vez e de ter recebido também por mail esse anúncio de vagas, tive a certeza de que o gajo que está a dirigir aquilo em São Tomé foi colega de curso e de ano da Ana. Eu também o conheci e acho que é um gajo porreiro.
Se quiseres que ela lhe dê algum toque por causa disso, diz alguma coisa!

Moreira mandou o bitaite...

Pois é Manel, isto da Madeira não foi grande aposta.
Em relação a poderem contactar o responsável desta proposta para Sao tomé, agradeço muito essa possibilidade. Já enviei email pra lá, pros 2 contactos que estao no post do parreira, e ainda nao obtive resposta. Por isso, já que a Ana conhece o gajo, talvez possa ajudar. Agradeço muito esse gesto, e espero que consigas saber alguma coisa.
Obrigado pelo incentivo!

Abraço

Desdich mandou o bitaite...

Bicho a onda é essa...fizeste bem em ir, vale sempre a pena tentar mesmo que as chances sejam poucas ... n deu fica para a próxima... Mas devias ponderar também outras áreas... alguma pós-graduação ou cena do genero com alguma saída... eu estou empregado e mesmo assim vou estando atento a outras cenas até porque se este ano foi mau para profs o próximo vai ser muito pior... eu n conto ficar empregado...

Nunex mandou o bitaite...

Boas Moreira, tenho pena que a cena na Madeira tenha corrido mal e estejas já cá no continente, espero que agora tenhas mais sorte para S. Tomé, abraço e se precisares de algo em que posssa ser util dá um toque. Abraço

Desdich mandou o bitaite...

Desdich

«abraço e se precisares de algo em que posssa ser util dá um toque»

Dou mais uma hora no máximo para o Parreirex dizer:


«Incluindo um .ic.?»

Moreira mandou o bitaite...

@Dread
«Mas devias ponderar também outras áreas... alguma pós-graduação ou cena do genero com alguma saída...»

Não digo q nao seja boa ideia, mas nesta altura nao deve haver candidaturas para esse tipo de formção. O que tenho visto ni site da UA por exemplo, sao formaçoes modulares (20h, 30h, 1 mês). Nao sei até q ponto isso tem saida... Além do timing, tb é pra mim uma questao de dinheiro. Tambem há agora a 3ª fase para cursos superioes, mas nao me posso dar a esse luxo, além disso, sao 1000 e tal euros de propinas...
Provavelmente vou ter q pensar em investir, mas tb preciso de compensar com algum trabalho.
De qq forma, se tu ou alguem souberem de alguma coisa, tanto trabalho como formação, que ^de uma apitadela...

@Nunex
Obrigado bicho pelo apoio. Ainda falo ctgo qq dia por causa daquela cena da carta ECDL...vou pensar nisso...
E cuidado com o parreira... :)

parreirex mandou o bitaite...

açores, madeira, são tomé, moçambique... hum, bicho, cheira-me que ainda vais parar a goa. índia parece-me boa onda para ti.


@desd,
"Incluindo um .ic.?" não percebi.

Ger mandou o bitaite...

Oi Moreira.
Como sabes falar bem francês podia ser uma opção ir a um país de lingua francesa.
Ainda tens familia em Paris? Podia ser uma opção.

Abraço,
Paulo

Desdich mandou o bitaite...

uuuuu

Nunca fizeste aquelas piramides no concurso da Iva Domingues à Tarde?

.ic.

«Podem telefonar lá de casa, as linhas estão abertas, o tema é forma de gratificação sexual

A primeira letra é um b, a última é a vogal antes do u... Uma pista: o Polga só sabe chutar de... não posso dizer mais nada»

parreirex mandou o bitaite...

@desd,

podias ter posto espaços em vez de pontos...

eu estava a pensar a partir do toque (_ecta_), mas não chegava a nenhum lado.

Moreira mandou o bitaite...

@Manel
Boas..é só pra saberes q recebi hoje um email dos gajos de são tomé, depois de eu ter enviado 3 mails pra lá, a dizer q já não estao a aceitar candidaturas desde 30 de junho...
Obrigado de qq forma.

Abraço