segunda-feira, julho 11, 2011

Ex-Ku-Mail e Ex-Ku-Feed

Estes são os nomes das novas secções da barra lateral do blog (por baixo do barómetro, mas podem ser mudados se não agradarem ali...)

Como será fácil de perceber, servem para que possamos subscrever o blog, ou seja, receber as actualizações que sejam feitas, sem ser necessário vir ao blog. Isto é, não quero que o pessoal deixe de vir aqui, mas se calhar já vos aconteceram, tal como a mim de vez em quando, duas situações que podem ser evitadas:
- entrar no blog não sei quantas vezes em que não se passou nada
- deixar passar uns dias sem cá vir e deparar-me com um monte de posts e comentários novos

Há muuuito tempo que eu andava para meter estas subscrições no blog, mas por algum acontecimento, foi sendo adiado.

Para quem não esteja bem por dentro da coisa, uma subscrição permite avisar os subscritores quando há coisas novas.*
No caso do Ex-Ku-Mail, cada vez que haja um novo post no blog, vai ser envido para o endereço de email inscrito (mas APENAS os posts novos), enquanto que o Ex-Ku-Feed (o que é um Feed?) apresenta duas opções: uma com os posts novos e outra com os comments novos, que poderão ser ambas subscritas separadamente.

Desta maneira vamos poder andar sempre em cima do que por aqui se passa (pelo menos eu, que volta e meia ando distraído/ocupado)

*Esta frase matou-me, agora que a estou a ler, depois ter escrito tudo, mas vou deixar ficar :)

4 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

Bom trabalho dude!!!!! Assim quando for no metro posso ficar a par das novidades da economia alema, do quanto o Parreira continua gay, e quem sabe ouvir uma rockabillyzada à maneira !!!

Tóchã mandou o bitaite...

recebeste um feedzinho???? ehehehe..?!?!?!?!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Hahaha! Claro que recebi um feedzinho!
Mas como o meu carro não tem wireless (e não vou de metro para a escola) e ainda para mais, estou atafulhado em trabalho, só agora venho cá responder :)
Mas respondo no próprio dia!

Tóchã mandou o bitaite...

genial !!!