terça-feira, junho 21, 2011

Dois acontecimentos notáveis

Se o assunto do dia de ontem (e hoje!), a nível desportivo, foi a bombástica (fantástica, estrilhástica e outras coisas acabadas em ástica) saída de Villas Boas do fcp, não menos fantástica foi a rejeição de Nobre para Presidente da Assembleia da República!

Quanto ao primeiro tema, e retirando as reservas que já expressei nos comments do post anterior deste blog, estou a adorar! É um estrilho total para o clube, mas especialmente para o PC, depois das múltiplas declarações de amor ao clube, por parte de VB, enfatizadas ao máximo do seu amado presidente, qual conto de fadas recheado de cadeiras de sonho.

Transcrevo apenas algumas das declarações de ambos e que podem ser encontradas aqui e aqui:
VB:

"Eu já vivi experiências fora e posso dizer que não abdico desta cadeira por nada."
"Estou muito feliz aqui, pois é o clube do meu coração"
"Se ficar 15 anos no clube que adoro, por mim tudo bem"
"Estou feliz no FC Porto, adoro a cidade onde cresci e o meu clube"
PC:
"André Villas-Boas é inegociável. Tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, o que para determinados clubes não é significativo, mas se baterem a cláusula ele não vai querer sair", garantiu em entrevista à RTP, rotulando: "É tão portista como eu."

Isto é mesmo muito bom! Vou esperar mais um bocado, porque pelo que li há pouco parece que corrupto Mor vai falar às 18H. Aguardemos...


Quanto ao Nobre, AMEI!
Um raio de um vira-casacas que ainda há uns meses apregoava a sua independência partidária, sendo mesmo a sua grande bandeira nas Presidenciais, vai à primeira oportunidade juntar-se a um partido, alegadamente com promessas da Presidência da Assembleia... acabou por sair da história toda completamente humilhado e (talvez) acabado para a política! Foi a primeira vez em 35 anos que um candidato a Presidente da Assembleia é recusado nas duas voltas da eleição. É obra!!
Mais!
Para quem dizia a semana passada (ou lá quando foi) que se não conseguisse ir para a Presidência da Assembleia, não ficaria como deputado, ontem já veio dizer que se mantinha como deputado... enfim...

0 Bitaites: