quarta-feira, junho 01, 2011

dia da criança

com tantas que andam por aí, hoje é dia de celebrar.

20 Bitaites:

Moreira mandou o bitaite...

E falando..pra quando o mega convivio cheio de putos? Pelo menos com alguns deles?

parreirex mandou o bitaite...

pois, bicho, acho que é urgente. mas os pais das crianças é que se devem tentar organizar e sugerir uma data e local. eu proponho uma: super bock, super rock, de 14 a 16 no meco, até porque comprei hoje o bilhete. mas aceito outras...

chica de moebius mandou o bitaite...

eu proponho paredes de coura (que é mais calminho).
não tenho criança mas sei que os pais da camila gostariam de ir ver pulp e eu talvez fique de babysitter...

também podemos aguardar para saber como é a agenda dos emigrantes.

Tóchã mandou o bitaite...

Os emigrantes andam preocupados em produzir e moralmente nao se sentem em condiçoes de apoiar eventos que coloquem os euros nacionais directamentenas contas dessa estrangeirada que vem tocar aos festivais. Para isso ja bastamos nos, que usurpamos as massas dos contribuintes para movimentar economias que nao a nossa.

Anónimo mandou o bitaite...

eu propunha outra coisa... um passeio de bicicleta nas margens do Minho (aproveitando as dezenas de kms de ciclovias) para um dos pais... No final do percurso piquenique e festa para as crianças... Se o tempo ajudasse, seria brutal…

Anónimo mandou o bitaite...

Aliás, essa ideia de juntar as crianças num festival de pó e barulho parece-me...

parreirex mandou o bitaite...

@ anónimo,

obviamente que a ideia do festival era no gozo. não percebo como não se percebeu...

chica de moebius mandou o bitaite...

eu também não estava a propor levar as crianças para o festival (até porque algumas terão poucos meses na altura) - daí ter falado em babysitting.
pensei mais em aproveitar a possível aglomeração de pais... e nesse sentido, a tua sugestão complementa minha.;)

Anónimo mandou o bitaite...

Ok, mas entretanto o teu comment ganhou outra dinâmica que achei melhor estancar logo de forma a discutir propostas razoáveis...

Anónimo mandou o bitaite...

«possível aglomeração de pais...» Não me parece que essa aglomeração venha a ser maior do que 2 casais de pais no máximo...

Anyway, e como tinha falado falado em cima, já viram que 80% dos comments foram sobre os festivais... É a cena da praga Parreira, inocula as suas tangas no pessoal que depressa alastra a todo o sistema...Agora, entre o ppl reina o medo e a suspeita... As dúvidas do Manel sobre o FB do Xavier são o melhor exemplo... Até qd vamos tolerar este pepino (ou melhor:(en)rabanete)transmontano...

chica de moebius mandou o bitaite...

até acho que o telmo gostaria de escrever para o inimigo público mas nesses casos a culpa não foi dele.

eu percebi que a sugestão do meco não era séria porque o ano passado queixaram-se muito das condições de lá.

em relação ao xavier, a culpa é do próprio que, segundo consta, até anda a insinuar que já tem muitas crianças.
(eu não sei se já tem alguma)

a percentagem de comentários envolvendo festivais não me parece relevante até porque só 1 pai se manifestou e, neste caso, terão que ser os pais e as mães a decidir alguma coisa.


em relação ao telmo, podes sempre tentar bullizá-lo para ver se o impedes de difundir informações dúbias ou não confirmadas mas não te esqueças que ele é webmaster, tem poderes... talvez uma revolta árabe...
mas penso que com o seu silenciamento, o número de comentários sofreria uma grande quebra - mais uma crise! não tenho a certeza se é isso que pretendes.

Moreira mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo mandou o bitaite...

«eu percebi que a sugestão do meco não era séria porque o ano passado queixaram-se muito das condições de lá.»

Eu não falei do Meco, falei de festivais e o Meco não foi o único falado (no caso de PDC, como se depreende pelo teu penúltimo comentário, falavas a sério)

«a percentagem de comentários envolvendo festivais não me parece relevante até porque só 1 pai se manifestou e, neste caso, terão que ser os pais e as mães a decidir alguma coisa.»

Isso não faz sentido,no fundo estás a dizer « os pais e as mães é que decidem, por isso faz todo o sentido ocupar o espaço a discutir sobretudo ideias que a grande maioria deles não deverá sufragar»... Afinal pq achas que alguns blogs ou foruns põe regras contra offtopics? Para evitar que o ruído de fundo condicione ou desmotive as discussões...

(Só fiz este comment para mostrar que, agora que estou de licença este mês,posso desperdiçar o tempo das formas mais ridículas...Bem, agora vou ver a «Chuva na Areia» na RTP memória)

Moreira mandou o bitaite...

Bem, de ontem pra hoje nao esperava tantos comentários.. o que é bom sinal! O ppl anda aí...
No entanto, ainda só se aproveita um à minha pergunta.. o do axioma a sugerir passeio de bike e pique-nique no Minho...boa onda...vamos lá concretizar uma coisa dessas...

Já agora, tou fora no fds de 18 e 19 de Junho.

parreirex mandou o bitaite...

ok, já vi que não vale a pena publicar a notícia fresca a que tive acesso ontem e que envolvia o nome de um tal pedro dourado silva e um provável futuro governo psd. quem duvida não merece saber coscuvilhices...

Tóchã mandou o bitaite...

Podes crer, eu nao queria acreditar. So depois de muito "fuinhar" no Facebook confirmei essa porra.

Nao acho que aquilo seja brincadeira, pois nao consigo vislumbrar razao para brincarem com factos que os poderiam prejudicar a dois / tres dias das eleiçoes.

Mas também nao percebo como é que publicam essa porra ja que a ser mais badalado tb os prejudica.

So posso concluir que se trata de um engano, algo que ja estava preparado para a proxima semana e por descuido ou por ser presunçoso publicou..;

FCK amazing

Tóchã mandou o bitaite...

ainda por cima, quando o Passos Coelho disse ao Miguel Sousa Tavares ontem no jornal da noite que ainda nao tinha feito convites a ninguem. Pelos vistos, ate ja os convidados dos seus convidados fizeram convites. Et voila, chegou a Pedro Dourado

parreirex mandou o bitaite...

pá, eu liguei-lhe a confrontá-lo e ele negou, negou sempre. disse que era mentira, mas naquele seu jeito que acabei por não perceber se era mentira ou verdade... em breve saberemos.

Anónimo mandou o bitaite...

«e ele negou, negou sempre. disse que era mentira, mas naquele seu jeito que acabei por não perceber se era mentira ou verdade»

Esta frase ficava bem numa música da Elis Regina

parreirex mandou o bitaite...

lol.
deve ser contaminação, de a ouvir tanto...