quinta-feira, março 31, 2011

última chamada

viva!

só para lembrar do convite de vir até leiria neste sábado, almoçar, passear, conviver, jantar, ver os sinestetas, etc... parece que vai estar um belo dia, o que é bom.

digam coisas, para tratar da logística, se necessário.

beijinhos e abraços.

7 Bitaites:

Ger mandou o bitaite...

Boas!

Em principio venho a Leiria. Não tenho a certeza sobre a que horas eu posso vir. Eu depois aviso.

chica de moebius mandou o bitaite...

como referi no outro post a este propósito, só vou jantar e ao concerto.
(tenho um lanche às 16:30 cá em coimbra)

hoje falei com a cunha e é possível que ela também vá jantar (ela, a rita, talvez o nuno,...) mas só me dirá alguma coisa amanhã à noite ou no sábado.

Moreira mandou o bitaite...

Tou lá parreira...pro 2º round...

Célia, quanto ao festival em Coimbra, tou fora. Gostava de ir, mas tenho que gerir o guito... Tenho que optar, nao dá pra tudo. Mas a gente vê-se em Leiria.

Até sábado

Moreira mandou o bitaite...

almoçar e passear, nao me parece. Conviver, jantar, sinestetas,etc.. isso tá bem. Por isso, só devo aparecer aí por volta das 5h.

Tóchã mandou o bitaite...

Célia, bom lanche. Ja ouvi dizer que vao servir tripas à moda do Porto. Realmente adequa-se. Vais de azul?

chica de moebius mandou o bitaite...

não percebi.
há algum acontecimento futebolístico no sábado à tarde envolvendo o fcp?
posso vestir azul no sábado, ainda não pensei nisso.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Tal como escrevi no evento do FB, não posso obviamente ir este fim de semana, mas parece-me bem que se comece já a pensar numa cena do género entre os dias 23 de Julho e 19 de Agosto, que são os dias em vamos estar por aí.