domingo, dezembro 27, 2009

passagem de ano

é preciso tratar de merdas
saber quanto pessoal vai
ver comidas, bebidas e dormidas
e outras coisas.

digam coisas
vou para aveiro dia 30

30 Bitaites:

ursos mandou o bitaite...

Ursos confirmam presença!
estamos no Porto...
Levamos:
Boa disposição
Balões
Serpentinas
Música não alternativa
Cheesecake caseiro!
Uma garrafa de vinho tinto do Parente
Um garrafão de 5l de água do Lidl
Axioma, há toca para 2 ursos? Pode ser chão de casal!...(levamos colchão se necessário)

eldesdich mandou o bitaite...

Tenho uns 5 ou 6 quartos com cama (num deles colchão só) disponiveis. Mais tri-partidos nas salas....


Agora, de facto, dava muito jeito saber quem vem...

chica de moebius mandou o bitaite...

daqui de casa vamos 3:
- 2 não precisam de alojamento;
- 1 ainda não sabe.

Tânia Braga mandou o bitaite...

Onde será o estrilho? Braga?

Anónimo mandou o bitaite...

Cerveira...

geógrafo mandou o bitaite...

Lovelhe....vamos lá ser rigorosos!!

Ivan Fogaça mandou o bitaite...

Eu gostava de ir para confraternizar!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Com muita pena minha e apesar de estar por cá este ano, não posso comparecer ao estrilho!

Como fico por cá até dia 9, pode ser q dê para nos encontrarmos nem que seja para um cafezito ou assim... Isto de andar em casa dos pais e sogros já são algumas viagens... e este frio tb não ajuda, por isso vou ficar por Leiria e Coimbra na passagem de ano.

parreirex mandou o bitaite...

eu e a ana vamos.
não sei se é preciso levar coisas de aveiro.
posso, por exemplo, levar um leitão. se o joão conseguir arranjar eu posso passar lá buscá-lo. podemos, também levar comidas e bebidas. mas, convém decidir se é para fazer compras gerais ou cada um leva cenas.

até breve

ursão mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
ursão mandou o bitaite...

Leitão encomendado...não é o da Muda mas o sítio já foi aprovado e provado numa passagem de ano qualquer em Aveiro. Telmo...és o número 57...tens de lá estar ás 1400 locais.

Mais informações:
http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes
/RestauranteAbilioMarques


Levo cheesecake...
O melhor mesmo era o pessoal levar sobremesas...ou algum tipo de entradas (Ana, gostei de um molho que tinhas lá em casa ;) ) ou ideias que depois alguém irá ás compras!

Axioma, quais são os electrodomésticos que tens nessa casa?

Abraço

Desdich mandou o bitaite...

Nenhum, mas a casa dos meus pais fica a 15 metros...

Ribeiro mandou o bitaite...

Familia Ribeiro confirmada...
Levamos rojões à moda da minha sogra (muuito bons).
Coisas Práticas, tipo:
-vin et pan e cerveja..compra-se aí no feira nova? Ou cada um leva uma ou duas garrafas?
-Pratos e copos de plástico....
-vinho não precisa de frio...
-a cerveja espeta-se numa mala térmica...
-levo wiskhy (mas não bebo), coca-cola, french fries e alguma sobremesa...
...depreendo que o pack é o ppl levar cenas, certo??

Chutem...

Desdich mandou o bitaite...

Eu compro as merdas (à excepção do leitão), don´t worry ...

Chutem o inventário...

Ger mandou o bitaite...

Eu não posso ir à festa.
Desejo um bom ano novo a todos!

Tânia Braga mandou o bitaite...

Tânia e Abílio confirmados. Levo patê de atum e de delícias do mar :D A que horas começa o estrilho?

Tânia Braga mandou o bitaite...

Posso levar, em alternativa, um bolo....

Moreira mandou o bitaite...

Podem contar comigo.
A Luísa ainda não sabe...

Ainda nao sei o que levo, mas é preciso fazer compras aí: queijo(s), fiambre, chouriças, uns bolos (cakes, tortas), pão, sumos, água...

Quanto às bebidas alcoólicas (o + importante), o ppl pode levar umas cenas mas é preciso cerveja e mais uns vinhos...

Isto, axioma, acho q sao coisas q temos que comprar aí. Daí tb seria bom nao chegarmos aí muito tarde, pra ajudar nessas cenas.

Vou vendo o blog, e ainda devo dizer qq coisa mais tarde...

Anónimo mandou o bitaite...

os ursos nesta excursão ao Pólo Norte de Portugal tem chegada prevista para depois do almoço a Lovelhe... por volta das 15 locais...levo o cheesecake, uma garrafa de espumante, um garrafão 5L de água e dois pacotes de serpentinas...

Axioma,
azeitonas, se tiveres um assador para a chouriça compra álcool, tostas

Tânia,
correndo o risco de perder um belo bolo... acho que deves ir pelos patés...

Abraços e beijinhos e até amanhã!

César mandou o bitaite...

Levo máquina de café e o respectivo...

Desdich mandou o bitaite...

Já comprei

48 superbock + 24 minis...
1 garafa favaios
1 garrafa martini (tinha mais uma mas resolvi não trazer, agora, posso tratar disso amanhã)
1 espumante
1 vodka
3 litros de cola, sumo de limão, laranja, ginger ale
aperitivos vários, batatas (3 pacotes se calhar preciso de comprar mais)
2 bolos
saladas e alguma fruta
1,5 Kg de camarão cozido


Para amanhã estava a pensar trazer

1 queijo amanteigado, tostas (só tinham integrais), vinho (estava a pensar num alentejano, aí umas 4 garrafas)

(em caso de emergência temos sempre o vinho Do it youself do meu pai...)

+++++Comentários, críticas e sugestões+++++++++++++

Anónimo mandou o bitaite...

Outra coisa, quem tiver jogos de tabuleiro porreiros (tipo Pictionary, Party, qualquer coisa que se enquandre bem na alienação etílica)pode trazer...

Tânia Braga mandou o bitaite...

Devo chegar mais para o final da tarde....tenho algumas coisas a fazer antes.

Tânia Braga mandou o bitaite...

quantos somos?

Tânia Braga mandou o bitaite...

música, há que chegue?

Anónimo mandou o bitaite...

14 ou 15

sim, mas se quiseres trazer algum groove pessoal....

César mandou o bitaite...

Boas...
vinho acho que é pouco, o ppl curte, certo? posso comprar mais aceitam-se sugestões quanto a Colheitas
Levo mais uma garrafa de espumante.
Snacks chegam, acho, sobram sempre.

Clérigos mandou o bitaite...

Caríssimos, a todos desejo um excelente Ano Novo! Tenho muita pena de não saber da festa antes. Faz já muito tempo que não via o blog, e foi o Nuno Gémeo a relembrar-me que vai havendo sempre notícias por aqui! Tenho pena de não poder estar presente e ver-vos.
Um grande abraço a todos, e tudo de bom!
Nuno Clérigos

Tóchã mandou o bitaite...

: () Boa Festa, para os nucleares, e Bom Ano para todos

tania mandou o bitaite...

tb levo vinho