segunda-feira, dezembro 07, 2009

caros piratas

agradecia que quem tiver programas peer 2 peer, tipo emule, procure lá o seguinte livro:

The Mathematics of Metamathematics.
H. Rasiowa and R. Sikorski.
PWN, Warsaw, 1963.

qualquer resposta positiva, avisar. pago gasosa. obrigado.

4 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Parreira, manda-me para o meu email da netcabo (acho q o tens) qual a tua morada do gmail, porque a perdi.

Não achei esse livro e não sei se te interessa mais algum dessa temática, mas posso mandar-te a lista de livros que encontrei no emule, para ver se te interessa algum.

Entretanto, deixo aqui até para o resto do pessoal que não conheça, um motor de busca de ficheiros que pode dar muito jeito: http://www.filestube.com

Isto procura em tudo quanto é sites de ficheiros (easyshare, rapidshare, mega upload, etc.) e pode dar para encontrar algumas coisas mais complicadas.
Para além disso devolve ainda uns "Sponsored links" (os do topo da lista) e onde quase sempre encontra as coisas procuradas, mas aí é a pagar.

Mais uma vez para ti, Parreira, está lá o livro que queres. Se pagares $1.99 tens direito a um trial de 7 dias, por isso acho q não é má opção se não encontrares outra e precisares mesmo disso.

Anónimo mandou o bitaite...

eu tenho o livro...18mb..diz como é que eu tenho de ganhar a gasosa...ass. urso

parreirex mandou o bitaite...

merci,
@manel, já tinha visto essas cenas a pagar, mas acho que era 5 euros e tal. em último caso...

@urso, enviando-me. via yousendit, por exemplo. ou messenger, quando nos encontrarmos lá

beijinhos

Anónimo mandou o bitaite...

[Sorry for writing in english]

I am looking for this book (Rasiowa-Sikorski), but I cannot find an electronic version.

Did you get one?

Thanks.