quarta-feira, agosto 12, 2009

ghost blog #5


trailer do filme ghost world
que, como se pode ver aqui, começa com

mohammed rafi
- jaan pehechaan ho
(consta que este senhor é lendário na índia, o rei do playback, tendo participado em imensas bandas sonoras de bollywood)
que, por sua vez, é uma cena do filme gumnaam de 1965.

trailer do filme gumnaam

nota: nesta cena do ghost world a enid deixa a what do i get dos buzzcocks para ouvir ininterruptamente a devil got my woman do skip james.

5 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

isto não tem muito a ver com o post mas como para já não me vou meter com covers, aqui está a versão que os blues explosion fizeram da devil got my woman (é, obviamente, fantástica com theremin e tudo).

pequena lontra mandou o bitaite...

obrigada pelo mohammed rafi, assim já tenho uma imagem para associar à música que tive que ouvir várias vezes para perceber que gostava.

e agora um bocadinho de buzzcock...

music de lux ;)

Anónimo mandou o bitaite...

:):)Eu estou a adorar esta versão espectral do blog...Sugestões que me ocorrem de repente "there´s a ghost in my house dos" the fall e «the spectre» royal trux...( e o filme? alguem tem isso?...)

Unknown mandou o bitaite...

e incrivel o que estes moços sabem. jazus.....

chica de moebius mandou o bitaite...

anónimo;),
podes dar seguimento à série e postar as tuas sugestões (que não me tinham ocorrido e parecem muito bem).

quanto ao filme, eu já vi uma ou duas vezes na tv mas não o tenho. no entanto, penso que se falares com as pessoas certas não será difícil de arranjar.
além disso, parece-me que está todo no youtube (seguindo este link que eu deixei com o início do filme).