quarta-feira, dezembro 17, 2008

e o prémio para melhores frases em música portuguesa 2008 vai para...

... Samuel Úria!

"a massagem que faz a sinistra ambidestra...", in "Ai o bom senso"

"...o ócio não traz cálcio.", in "Ócios do Ofício"

estas e outras belas músicas podem ser ouvidas no seu myspace (recomendo vivamente a primeira, "Barbarella e barba rala", belíssima)

10 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

muito muito mau...horrivel

Anónimo mandou o bitaite...

e se a exkumalhada fosse mazé confirmando a presença no jantar do ultimo natal capitalista???
marcar não será má ideia, seremos quantos? 8? 28?....entre estes dois valores existe uma diferença de 20...me corrijam se estiver errado...

Tóchã mandou o bitaite...

Eu estarei presente (se estes avioes da treta nao continuarem atrasados)

Lugar para mim é praticamente indeferente, e apesar de neste momento nao ter sugestoes, pensar no mimo ou no escadas de montarroio da-me nauseas.... uma boa ideia seria aquele perto da estacao coimbra B que esta sempre cheio....nao sei se aceitam reservas....se quiserem ir la tinhas de ir cedo..mas isso com esta ex-ku-malhada parace-me dficil..

ate la

Tóchã mandou o bitaite...

escadas ou adega ou là o que é

Anónimo mandou o bitaite...

outra hipotese não abordada seria DOM FININHO..Cantanhede...

parreirex mandou o bitaite...

eu tou lá

Anónimo mandou o bitaite...

eu estou lá tb....

Anónimo mandou o bitaite...

INN

Anónimo mandou o bitaite...

Pá, estár lá ficar-me-ia carissimo...

A única hipotese de eu ir era o pessoal garantir por escrito estrilho total à antiga...

Não estou a brincar, o pessoal tem de prometer CAOS TOTAL... Se sentir uma equipa motivada com ânsia de se impor às dificuldades, então, podem contar comigo...

Anónimo mandou o bitaite...

decidem-se ou nao
coimbra não é o mesmo que cantanhede...cantanhede depois ainda podemos ir jogar bowling...uma cena diiferente