quinta-feira, março 15, 2007

I Bienal de Português e Matemática




Apesar de o trabalho ser imenso, ainda há tempo para ir jantar e tomar uns copos com os amigos! Creio que conhecem o elemento que está na primeira foto, talvez até, tenha sido vosso professor!



Nesta foto está o Drº Teófilo - Presidente da Portucalense;

Nuno Adão;

António Batel Anjo - Pmate;

Manuel Serqueira - Presidente da asoft;

TBS

Tudo bons rapazes...
E são as últimas de Moçambique...Tirem as vossas conclusões.
Beijos e abraços!



6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

gajas que è bom e malta gosta NADA!
esse porco católico gordo e sebento vejo eu cá!
e essa coisa de o Adão se ter passado para os barbudos....... nao me parece bem...

GAJAS..queremos GAJJJAAASSSSS!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

É bienal ou bi-anal ???

Anónimo mandou o bitaite...

anal

Anónimo mandou o bitaite...

a maior concentração de panças jamais vista... vou para moçambique ganhar ainda mais a vida e espancar umas pretas que não será crime...
P.S1. Adão, mudaste para monogamico ou tenho hipotese de me juntar a esse trio
P.S2 - Viva o tratado de tordesilhas!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

césar 30 - cortesão 30. Cortesão acaba de empatar. e parece-me que isto vai terminar assim

Anónimo mandou o bitaite...

Ah, S......nho!!!