domingo, novembro 05, 2006

Noticias de Maputo e com fotos...

Não quero que este blog morra, e daí aceitei o apelo do meu grande amigo peluche em postar alguma coisa, mesmo que seja de pouco interesse, neste espaço tão nobre.


O meu jantar de Terça feira! Sei que não é a mesma coisa que o jantar do chinês mas olhem... foi o que se arranjou! Bebeu-se umas canhas, comeu-se uns camarões e viu-se o grande Sporting.

Agora, aqui vai umas fotos do novo residente Africano de seu nome Adão.

Adão e seu Cunhado, o Srº Respeito. Sim... este homem perdeu-se de amores pela filha do Srº Respeito!

Como podem ver... este homem para além das habilidades, já de todos nós conhecidas também sobe Palmeiras!


Bem... que dizer! Umas dancitas pelo caminho! Apeteceu-nos!

O meu carro depois de uma pequena incursão por terras vermelhas! Aqui faz sentido ter um jipe!

Despeço-me com cordialidade e com a promessa de para a semana haver mais, pois vamos para a Inhaca, que é uma ilha bem simpática!

6 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

muito rapido... bem melhor que o cavaco...upa upa

parreirex mandou o bitaite...

"Adão e seu Cunhado, o Srº Respeito. Sim... este homem perdeu-se de amores pela filha do Srº Respeito!"

humm
Adão a cumprir com as espectativas: Não só papa a irmã, como a filha do Srº Respeito... Qualquer dia nem o cunhado / sogro escapa...

Haja respeito!

Beijos para todos.

Anónimo mandou o bitaite...

Mas afinal, o adao perdeu-se de amores pela filha ou pela irmã do Sr. Respeito???

Anónimo mandou o bitaite...

Os meus tres melhores amigos de Moçambique, tao bom estar com voces !

Anónimo mandou o bitaite...

Jeremias a continuar a engordar assim tens de fretar um hercules c-130 para voltar....

Anónimo mandou o bitaite...

O rapaz do meio agrada-me imenso!!!