sexta-feira, novembro 03, 2006

NADAAAAAAA

Já que ninguém escreve nada, e eu não quero que este blog morra de tédio…lá vou eu escrever 20 frases cheias de nada.

Pois foi. Terça-feira aconteceu mais uma reunião do pessoal (ou quase) em Coimbra.

Foi uma concentração atípica, não por não termos conseguido ir ao recinto das festas (já eram 5, prá aí!!), foi anormal porque:

1. Era véspera de feriado (não sei porque é que houve gente que não foi)
2. O António até vai embora (eu sei que não é de vez… ainda)
3. É sempre bom estar com os amigos (será que somos?)
4. A cerveja nem estava morta (mas eu até morri, que o diga o Telmo)
5. É sempre bom ir à Latada (pronto…Queima é melhor)
6. Jantar no chinês há sempre estrilho (ok…mudou de gerência)
7. O post a anunciar foi dos melhores (apesar de ser do Telmo)

Bem eu bem vos avisei que não ia sair nada de jeito e ainda por cima não tenho nenhuma foto para por aqui….

Fiquem bem….

5 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Nada, nada.......

Anónimo mandou o bitaite...

TUUUUUUUUUUDO!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Este teu post foi como os últimos, cheios de nada!

Anónimo mandou o bitaite...

ouriço,
para quando o tão aguardado post "flexões sobre fêmeas (na latada)"?

Moreira mandou o bitaite...

Pois ouriço, acredita se quiseres mas tive muita pena em nao estar presente nessa noite. Não pude ir porque tinha muito trabalho para fazer e apresentar na 5ª feira na escola e embora tivesse o feriado para fazer isso, ainda me deitei às 5 da manhã de 5ª feira para, poucas horas depois (às 10h) apresentar uma aula(que ainda por cima me correu mal!). Essa 5ª feira foi 1 mau dia pra mim...
Espero, para a proxima, fazer as coisas com mais antecedencia para nao faltar convivios desses aos quais eu bem gosto de assistir.. Até porque curto fazer estrilho!! Bem, só espero nao faltar da proxima vez..
1 Abraço, fica bem...