terça-feira, maio 23, 2006

Eu me confesso...


Meus amigos! Hoje Aconteceu-me algo fantástico! Sem querer dei por mim a vasculhar o que se passou nos últimos meses em termos de blogosfera! Confesso-vos que sou um sujeito emotivo, pior do que eu, talvez o Jorge Sampaio! Mas foi giro ver-vos, recordar momentos fantásticos! Por isso resolvi partilhar este pensamento convosco! Os meus amigos! Amigos de uma vida! Agradeço-vos publicamente pelos grandes filmes que fizemos e outros tantos que ainda iremos fazer! Espero ver-vos em breve! Tenho saudades vossas!

Alexandre Areias

6 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Olha o Unas com saudadinhas vossas...desbronca-te lá meu...saudades o caraças andas aí na rambóia e agora, que estás quase a aterrar por lá, queres queijinhos e sopas quentes...sim que gajas lá só frias...(entenda-se brancas....) E já agora levem o Ernesto Sincero, por favor, está a precisar de ajuda!!!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

brindemos à amizade!!!

Moreira mandou o bitaite...

Ah velhice,quase q me veio 1 lagrima no canto do olho...quase! Tu estás aí a dar-lhe, por isso aproveita! Nao te preocupes q os teus amigos nao se esquecem de ti.. pensa só q quando voltares vamos fazer 1 mega festa ! Porque é dessas coisas q fazemos as nossas vidas! 1 Abraço...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Seu saudoso ;)

Lima mandou o bitaite...

VELHO FOREVEEEEEEEERRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em Portugal, Brasil, Africa, em qualquer lugar estaremos sempre contigo Velhice !!!!! Um abraço sentido (com cheiro a leitão) !!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Um amigo partilha...nao come tudo sozinho e os outros q se f****.Trata de trazer umas qtas babes...