segunda-feira, janeiro 02, 2006

Previsões:o que dizem as visceras caprinas para 2006


5 E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.
6 Estes têm poder para fechar o céu, para que näo chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.
7 E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará.
8 E jazeräo os seus corpos mortos na praça da grande(…)


http://www.bibliasagrada.web.pt/Apocalipse1.html

4 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

outro orgão de comunicação a dar como certa a vitória de Cavaco. A fazer uma cobertura tendenciosa. Não basta a SIC? Este blog é uma porcaria...

Anónimo mandou o bitaite...

nhac, nhac, nhac.....

Anónimo mandou o bitaite...

outra vez este gajo a usar o meu nome... King Cake sou eu, e eu não tenho nada a ver com Cavaco. Como artista que sou apoio o Manuel Alegre ou o Louçã. Qual é o mais cool?

Anónimo mandou o bitaite...

já agora, isto de citar os artigos sagrados não pode ser vulgarizado. É só para os artistas, como eu...