Aos 28 dias do mês de Janeiro pelas 14 horas locais (menos duas que em Lisboa), aterrou no aeroporto internacional de Mavalane o colonizador do século XXI, que reerguerá novamente o V Império, e com isso o esplendor de Portugal por terras do ultramar.
As primeiras impressões do próprio, pautam-se pelo horror e desesperos, acompanhados de rasgos de prazer quase orgásmicos sempre que se depara com nativas, que já o têm cativo.
Hoje à noite seguramente haverá muitos mais pormenores para contar....
sábado, janeiro 28, 2006
A Chegada
Espetado por Ernesto Sincero @ 20:00
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
5 Bitaites:
pareceu-me igual a si mesmo ao chegar, semelhante ao tipico explorador no trajar, confiante no olhar, seguro no caminhar. Força Areias que isso vai ser sempre a dar!!!
Dá-lhe forte alex!!podes fazer filhos a vontade q daki a 9 meses n tas ai..!abraço deste teu saudoso explicando!lol!
Nós te saudamos ó Messias Xande!!!! Mostra-nos os caminhos dqa civilização e do progresso! tu és o eleito pelos Deuses para mudar os destinos do nosso país! Uga buga, uga buga!!
Caro Alexandre, é com extrema felicidade que me deparo com a alegria que irradias agora que te encontras nesse local longiquo. Pensei que irias sentir a nossa falta (dos amigos e amigas que por cá tens)e que nós por breves instantes tambem pudessemos sentir esse tão afamado sentimento a que chamam saudade. Fico contente por ver que foste capaz de superar a distancia que nos separa ao fim de tão pouco tempo. Diverte-te que nós por aqui tambem fazemos por isso.
A vida assim é que é boa. Quase tão boa como a gaja que veio morar para o teu antigo quarto (com quem eu ja tive o prazer de estabelecer uma amizade profunda eheh) e que fez com que logo no dia da tua partida eu pensasse: "que o Velho não volte mais que esta aqui é bem boa".
meu caro sheriff!
Uma coisa é certa! já não volto!
uma gaja boa? se achas que uma gaja boa é suficiente, desejo-te felicidades! Pois aqui onde estou, uma gaja, é somente para uma noite. E acredita que não sao gajas vulgares! mais... garanto-te se provasses uma mulatinha de mocambique irias perguntar-te a ti próprio, o que é que eu andei a fazer este tempo todo? Mas para isso terás que vir até cá, se não o fizeres por vezes mantermo-nos ignorantes sobre certos aspectos pode ser uma bencao!
Mandar um Bitaite