quarta-feira, dezembro 21, 2005

Reveillon 2005/2006

Estamos a pouco mais de uma semana da passagem de ano e apesar de já termos casa confirmada (cedida gentilmente pelo nosso amigo Torres) em Buarcos - Figueira da Foz, urge perguntar a todos vós, cidadãos eleitores, quem vai á passagem de ano e no caso de irem se desejam ir na sexta (Dia 30) para duas noites de folia ou apenas sabado (Dia 31) para o reveillon.

10 Bitaites:

Ger mandou o bitaite...

Eu venho também.
Fica é a dúvida se eu posso já vir na sexta...

Abraço e Beijinhos

parreirex mandou o bitaite...

Tou lá! Em principio também na 6ª, mas isso não é garantido.
Hasta...

Anónimo mandou o bitaite...

A passagem de ano 05/06 é passado, voces deviam estar a falar de 06/07... Nao têm perfil para estar à frente de uma passagem de ano... Eu sou o único com os contactos certos

Anónimo mandou o bitaite...

Caro Soares, será uma sorte se conseguires chegar a esta passagem de ano que se aproxima, quanto mais á de 2006/07.

Anónimo mandou o bitaite...

Eu tou lá, claro!!! Vamos partir para mais uma passage inesquecivel, pelo menos a´ta lá pra 2 da manhã.......a partir dai pelo menos algumas coisas se apagarão da mente de alguns......yeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anónimo mandou o bitaite...

duas noites, certamente.....

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Eu ainda estou em negociações com a "patroa", mas à partida aparecemos ambos. Ainda sem confirmação total... mas quase.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Não sei de quem são os comments que EU apaguei deste tópico... mas ao menos eu tenho a coragem de assumir o que fiz e não esconder-me por trás de um qualquer "nick" inventado na hora...

Não o fiz por iniciativa individual (quer da 1ªvez, quer desta 2ª), mas sempre tendo pedido a opinião a algumas pessoas que encontrei no messenger.

Acho bem diferente a maneira como às vezes aparecem aqui alguns comentários e os que apaguei e, pelos vistos não sou o único a achá-lo. Acho ainda bem diferente estar a "mandar bocas" a alguém que anda por aqui e é bem conhecido de toda a gente ou fazer o mesmo a alguém que não se conhece bem, ou não está inserido dentro do grupo, como o resto.

Como tive já a oportunidade de escrever há algum tempo, acho que os posts "anónimos" permitem umas brincadeiras engraçadas, mas há abusos que não têm piada nenhuma. As (poucas) vezes que fiz comments anónimos e não foram do agrado a quem eam dirigidos, tive o bom-senso de os informar que fui eu e explicar-me minimamente.

Não acho minimamente correcto o que estava aqui escrito e foi por isso que apaguei... se calhar tb o deveria ter feito com alguns outros atrás, mas não o fiz e este texto já estava a planear escrever qd apaguei o 1º post, mas não tinha tido tempo/oportunidade, mas aqui fica...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Ainda dirigido quem aqui escreveu os posts que apaguei:
Não acho q se trate de propriamente de censura, mas antes de uma tentativa de manter um mínimo de nível aqui no blog (o que nem sempre é conseguido). Ainda assim, se disso me quiseres acusar, força, mas identifica-te e podemos discutir isso pessoalmente ou mesmo aqui, mas gosto de saber a quem me estou a dirigir... Dependendo do acto e de quem o pratica, as reações podem ser muito diferentes, tal como o serão concerteza as intenções.

PS - É por comments como os que aqui apareceram que não sei se é boa ideia esta história de se poderem inserir coisas anonimamente. Tenho plena certeza que se tivesses de te identificar não os escreverias...

ursão mandou o bitaite...

boa manel e boa chica!