terça-feira, maio 24, 2005

Que bonita foi a festança!!

Finalmente a família Benfiquista saiu às ruas em glória!!!! Estava difícil, mas conseguimos ser campeões e foi em apoteose que se festejou o almejado título!!
A festa espalhou-se por todo o país, do Minho ao Algarve, por todo o lado se viu um imenso mar Vermelho.

Eu fui um dos felizardos que teve hipótese de assistir ao vivo o jogo do Bessa e, meus amigos, aquilo foi BRUTAL!!! Quero aqui tornar público o meu agradecimento ao benfiquista Telmo Parreira, esse lampião que me alumiou a vida, arranjando-me um bilhete para o jogo. Lá fomos, lá estivemos, lá festejámos, lá voltámos com um sorriso de orelha a orelha e curtimos muito, MESMO muito!
Não sei se deu para ver na TV um pequeno pormenor do espectáculo com o qual me deliciei, que passo aqui a descrever: ainda estava o jogo para acabar, mesmo perto do final e da zona das claques do BENFICA (se é que existia uma zona das claques, pois o público foi uma grande claque no seu todo) começou a sair bastante fumo vermelho. De seguida é mostrada uma grande faixa com o texto "HABEAMUS CAMPEONE"!!!! Muito bom!!! Um só adjectivo me ocorre: Gostei! Hahaha!
Houve ainda outra faixa que acho que merece referência pois também achei interessante , que dizia: "19 anos sem ser campeão é façanha só para leão"

Para terminar, gostaria de vos deixar com uma imagem da noite de festa por nós vivida em Aveiro e com Saudações Benfiquistas, de um Benfiquista feliz e crente na dobradinha.

0 Bitaites: