quarta-feira, junho 10, 2015

Boa altura para umas mini férias por Lisboa...

18 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

eu não vou.

parreirex mandou o bitaite...

eu vou!

Carlos Alexandre mandou o bitaite...

O Sócrates não vai!

chica de moebius mandou o bitaite...

já repararam no início do anúncio do super rock aparece a actual baterista sensação cá de coimbra, o novo kaló.
parece-me que os outros também são de cá (posso estar enganada porque não dá para ver bem), os, agora, pussywhips, ex-shoot the moon, ex-new kind of mambo, ex-major dick and captain woody. eles são 3, um rapaz mantém-se sempre e os outros 2 vão rodando e mudando o nome da banda no processo. a baterista era outra rapariga mas pode ter sido substituída só para o anúncio, não sei.
ainda fui ver se estes ganharam aquele concurso da antena 3 para tocar no super rock mas não consegui perceber quem ganhou, se é que já alguém ganhou. os pussywhips participaram na 1ª eliminatória.

fAipes mandou o bitaite...

é ela mesmo! a que ia colapsando em Leiria..
:D

Moreira mandou o bitaite...

Ela até fez exercícios de aquecimento antes do concerto :-)

Parreira, temos que combinar isso... Tens spot para lá ficar suponho.

Eu já estive a ver algumas hipóteses: campismo, alojamento na zona... Vou esperar para saber se mais alguém se manifesta por aqui, e assim ponderar a melhor hipótese...

Tânia Braga mandou o bitaite...

Eu estou com muita vontade de ir. Contudo, ainda não sei se posso.... Vou dando notícias.

chica de moebius mandou o bitaite...

dia 18 devo ir ao WoodRock Festival em Quiaios ver Bellrays e d3o.

Moreira mandou o bitaite...

Ok Tânia. Logo que saibas algo, diz. Devo comprar bilhete esta semana. Quanto ao alojamento, estive a ver as propostas que existem no site do evento: campismo ou quartos através da aplicação que eles têm no site chamada airbnb.

Moreira mandou o bitaite...

Célia, esse festival na Figueira tb me parece boa malha! Se não fossem no mesmo fds :-(

chica de moebius mandou o bitaite...

nesse mesmo fim de semana há outro festival em esmoriz.
é um festival punk: barrinha festival. ainda estou a ponderar se lá vou na 6ª feira ver peter and the test tube babies mas, em princípio, não vou. também gostava de ver os sham 69 (que nunca vi ao vivo, ao contrário dos d3o e dos bellrays) mas não deve acontecer...

é um manifesto "abaixo os hiper-festivais urbanos de lisboa!", vamos fazer mini-festivais pelo país todo.:)

Moreira mandou o bitaite...

Célia,

mesmo sem festivais urbanos os mini-festivais atrapalham-se uns aos outros... festivais direccionados para um mesmo público não deveriam de acontecer no mesmo fds.

chica de moebius mandou o bitaite...

nesta altura do ano é difícil encontrar um fim de semana que não tenha algum tipo de evento musical com maior ou menor dimensão.
não acho que estes festivais sejam concorrentes uns dos outros.

o festival da barrinha não tem concorrente, é um festival de verão em que a música é punk - é muito específico. ninguém que queira ir ao super rock pelo cartaz tem pena de perder o da barrinha e o recíproco é também verdadeiro. provavelmente irá gente de todo o país.
imagino que o festival de quiaios seja para aproveitar o pessoal que já vai passar uns fins de semana à praia quando chega o calor e pessoas dos arredores. parece-me uma coisa local para o povo aqui do centro... devem ser poucas as pessoas com dificuldades de escolha.

por exemplo a tânia que está com vontade de ir ao super rock, mesmo com disponibilidade de tempo, provavelmente nem ponderaria ir a um destes festivais.
o telmo e a ana deve ser igual. se não houvesse super rock, só pensavam ir a quiaios se eu os chateasse para irem e não houvesse outra coisa para fazer cá em coimbra...

o boicote aos hiper-festivais urbanos de lisboa é uma coisa só minha, mais ninguém pensa nisso.:)

BUH! mandou o bitaite...

Gosto muito dos Franz Ferdinand mas é uma pena não deixarem os Sparks tocarem sozinhos...

BUH! mandou o bitaite...

Acho que não vou...Se os FF+Sparks fossem no dia das savages era gajo para...

Moreira mandou o bitaite...

Comprei o passe de 3 dias, com campismo de 16 a 19 no Lisboa Camping (Parque Florestal de Monsanto).
A organização do festival garante a ligação de autocarro entre o parque e o recinto. Espero que tenham autocarros até ao fim dos concertos, mas logo se vê...

parreirex mandou o bitaite...

eu e a ana tb já temos bilhete.
buh!, mesmo que não vás podemos combinar almoço ou lanche e cenas

Tânia Braga mandou o bitaite...

Chica, por acaso, até ponderaria ir a um desses festivais, se a data me conviesse. Não estou a par dos mini-festivais não urbanos da zona centro, por isso conto contigo - que és quase RP - para nos ires informando :D Seria um ótimo fim-de-semana de certeza.