sexta-feira, janeiro 16, 2015

É ele.....??

Pá..... este é o ......




8 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

quem?????????????????

Moreira mandou o bitaite...

Pois... quem!!!???

parreirex mandou o bitaite...

fdx, depois de tantas visualizações, finalmente consegui ver. é mesmo o jotex. a questão agora é o que raio ele estava ali a fazer??

chica de moebius mandou o bitaite...

já visualizei isto 3 vezes e não encontrei o jotex.
para eu não perder mais tempo com isto, podiam indicar o momento em que ele aparece.

além da pergunta do telmo, ocorreu-me outra igualmente óbvia: como é que o césar descobriu isto?

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Cá para mim o Parreira aproveitou e gozou com a malta!
Presumo que, pela falta de resposta dele, tenha mandado uma farpa que é o Jotex e a Célia ainda acredita nele....

O que levanta outra questão: porque raio o César postou isto???

César mandou o bitaite...

O Moreira tinha um cd Delfim Júnior com uma farta cabeleira a tocar concertina... pensei que vos tinha tocado tanto quanto a mim....ou será que sonhei?

Moreira mandou o bitaite...

Qual cd!? Não me lembro dessa espingarda...

parreirex mandou o bitaite...

@moreira,

aquele cd que ganhaste no concurso de dança na festa da cabeça alta ou do meco ou algo do tipo