domingo, dezembro 29, 2013

Passagem de ano (?)

Foi mais um ano, e a história repete-se mas não deixa de ser um bom pretexto para ter um convívio saudável com os amigos. Este ano ainda estou mais aflito do que o costume, no que diz respeito a propostas para a passagem de ano. No entanto, acho que vamos sempre a tempo de fazer qualquer coisa. Na medida em que não tenho nada combinado, estava a pensar propor-vos irmos até ao Porto. Jantávamos lá e aproveitávamos a noite do Porto que como sabemos já tem bom ambiente. Para mim, o único stress é saber se ainda vamos a tempo de procurar um hostel ou algo parecido para ficar lá a dormir umas horas. Digam coisas...

5 Bitaites:

Tânia Braga mandou o bitaite...

um senão: "Chuva, vento forte nas terras altas e mesmo queda de neve acima dos 1.400/1.600 metros vão marcar a passagem de ano no Continente português, indica uma previsão actualizada hoje pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera. De acordo com os técnicos do ex-Instituto de Meteorologia, a chuva começará no Minho e Douro Litoral, estendendo-se gradualmente às restantes regiões a partir do meio da tarde."

Ger mandou o bitaite...

Eu alinho.

parreirex mandou o bitaite...

oi gente.
tenho pena, mas estou out...
já estou comprometido.
beijinos, abraços e bom ano!!!

Moreira mandou o bitaite...

Bem, neste andar vou fazer uma coisa mais caseira. Vamos esperar para ver se mais alguém se manifesta...

chica de moebius mandou o bitaite...

por aqui decidimos fazer a coisa caseira - jantamos em casa e depois vamos dar uma volta por coimbra.
beijitos para todos.