quarta-feira, março 20, 2013

oito anos oito





já foi dia 14, mas nunca é tarde para celebrar o aniversário desta casa.

aproveito para relembrar um dos primeiros posts aqui espetados:

agora não há desculpas... a festa3

falava-se d'a festa e diziam-me "é pá, isto o que dava jeito era um blog, para o pessoal discutir essas cenas...", ou "isto com um blog era tudo mais fácil. o pessoal tinha um sítio para combinar...". chegaram até a dizer-me "isto da festa, só lá vai com blog...". esperemos para ver.

6 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

parabéns!
(ontem, não sei bem porquê, na viagem de regresso a casa lembrei-me disto - se não nos teríamos esquecido do aniversário do blog.:))


a festa 3 é um assunto sempre actual.
não sei se não deveríamos passar logo para a festa 4 e mantínhamos a festa 3 como um mito...

parreirex mandou o bitaite...

parece-me bem essa ideia de passar por cima da festa 3.
assim, sugiro ao joão (mordomo da festa 3) que nomeie os mordomos para a festa 4, que essa é que vai ser.

ursão mandou o bitaite...

já que o sócrates vai ser comentador na RTP. Posso aqui prometer uma festa este ano - festa 3 ou 4 ou 3,5. Nomeio para já o moreira e telmo como mordomo e bobo da festa, respectivamente.

parreirex mandou o bitaite...

ok,
vou já mandar fazer o fato.
abraço.

ursão mandou o bitaite...

os restantes mordomos e para que isto não "tenda" para a esquerda, serão Dourado (preciso do contato) e Alemão.

parreirex mandou o bitaite...

@ursão,
só para avisar que acho que estás a levar longe demais o acordo ortográfico...
abraço.