terça-feira, março 13, 2012

3 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Estive sem electricidade desde as 5 e tal da manhã de Domingo, até cerca das 6 de Segunda, e por isso não pude ver o jogo, e resumos, também não consegui... a não ser na ne e portanto sem grande qualidade em termos de sinal (vou ver se me aguento até à meia noite e meia, para começar a ver o trio de ataque e assim já consigo).

Entretanto, nos tais resumos online, vi o lance que presumo que tenha causado algumas dessas feridas na perna do gajo.
Se foi o lance do Bruno César, e por aquilo que vi, não me parece lá mto bem ajuizado, é certo, já que o gajo (bruno) escorrega e como o outro lá chega de carrinho entretanto, leva com uma patada. Poderia portanto ter levado amarelo naquela jogada, sim, e seria até o segundo amarelo!

Mas falemos então também do 1º amarelo que o mesmo Bruno César apanhou, por pretensa simulação, ainda na primeira parte, e penso que ainda com 0-0 (isto já não tenho a certeza). Como disso o Jesus, "até um cego via que aquilo é penalty", mas não, o gajo apanha amarelo e penalty... zero! Ora comenta lá esta, ou então mete lá uma foto desse lance também... porque se fica bem admitir quando se é beneficiado, também fica bem admitir quando o outro é prejudicado... e no fundo se fosse tudo "justo" seria penalty e ele não teria um amarelo, que passaria a ter nessa jogada (ou não, caso ela não chegasse a acontecer, por causa do penalty... mas isso é obviamente um caminho marado, o das hipóteses, dos "ses"

Tóchã mandou o bitaite...

é um daqueles penaltis escandalosos (dos maiores que vi) que no entanto parece que deu impunidade ao BC. Ainda bem que essas falhas de qualidade das transmissoes nao te impediram de analisar bem esse lance.

O mesmo ja nao posso dizer do lance das patadas. Suponho também que o CSI passe tarde por essas bandas.

A analise das patadas tem analise bastante facil. A falta de qualidade das emissoes nao te deixaram perceber que houve duas patadas.

A primeira pisadela é naquela da jogada (mas que deveria dar amarelo) e a segunda patada é agressao vermelho e pelo menos tres jogos de suspensao.

A cena do CSI veio à baila porque se olhares para perna do gajo tem duas ferradelas uma bem longe da outra.

O DR. Gilbert Grissom (PhD) teria logo dito: "duas ferradelas, duas patadas...admitindo que a primeira foi casual, a segunda so pode ter sido intencional... levem este homem para a prisao e escrevam-lhe à porta da cela "o pisa-pisa". De caminho peguem nos dois gajos mais insurrectos do campeonato, o Javi e o Maxi e gaiola com eles. Nao se esqueçam do Rui Costa, que enquanto jogador eram um gajo que nao fazia mal a uma mosca e como dirigente desportivo é o recordista de todos os tempos de multas por hooliganismo na LPF"

miami mandou o bitaite...

eu é mais caruso