domingo, setembro 11, 2011

Jornal "@ Verdade"

Não resisti a publicar alguns SMS enviados para o "SMS Fórum" da webpage de um jornal de distribuição gratuita moçambicano, que se chama "@ Verdade":

"Na minha escola tem espaso para jogar mas nao tem bola, na minha zona nao tem espaso para jogar. fotebol k futura selesao esperaremos?"

"Ola tina , tenh uma duvida o meu period é dx dias 6 e 7, so k dexd dia 28 até hoje, sai um pouko em kada dia e para. Ha hipotese d xtar gravida? Mamy" (Tina é a gaja que dá conselhos sobre sexualidade numa rubrica do jornal)


"Boa tarde Tina. Tenho problema d corimento meio vermelho cinto comichao, e ha dois anos k perdi a minha filha nao consigo engravidar ajuda-me, pfavor, Matilde."

"Ola tina! Ha 1mes k nao vejo o periodo, sinto dores com sensacao d colicas e kndo aperto os seios sai liquido branco! sera k sao sintomas d gravidez? BENILSIA"

"O HIV ATE AGORA NAO TEM CURRA?"

"Como lavar a vagina e comki material? E saio coisas brancas no acto sexual"

Uma consulta regular deste site dá saúde e faz crescer! :)

1 Bitaite:

tempus fugit à pressa mandou o bitaite...

tamém devias acreditar que as cartas da Maria eram enviadas por alguém....

santa ginidade