quinta-feira, abril 28, 2011

Ressaca desportiva de 27 de Agosto de 2011

« Porto encarou sem quaisquer complexos a final desta super taça europeia. Deixo uma dica de amigo, apostem já 10000 libras num golo do Falcão nas próximas meias finais da champions- retorno garantido»
Guardian

« Equipa poderosa e versátil, o Porto rodou no Mónaco um dos cinco melhores planteis da Europa»
El Mundo

«Villas Boas preparou um esquema eficaz, que exigiu aplicação total aos seus adversários»
Tutosport

«Ai! Ui! O que se passou foi que o Jesus jogou em Braga com os suplentes, entregou-lhes o campeonato e depois eles ficaram com esta moral, assim também eu… Reconheço, no entanto, que o Guarim é um homem sexy»
Parreirex

6 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

lololololololl

confesso que não tenho explicação para o que se anda a passar. é certo que não tenho visto os jogos completos do porto, excepto com o benfica, mas pelos resumos e bocados que vejo não me parece que justifique 1/3 dos resultados que tem tido. é certo que o falcão é brutal e que o guarin, que eu julgava não saber jogar a bola, está a ser decisivo, mas não justificam estas goleadas europeias e tal. o porto tem boa equipa, mas não tem uma equipa excepcional, acho a do benfica bastante melhor.
vendo bem, tirando o falcão, não há ali nada de brutal... o hulk teve um grande inicio de época, mas agora nada, o varela e os rodrigues vão cumprindo, o moutinho é muito mau, o fernando é fraquinho, o álvaro pereira é um bom lateral, mas não tão bom defesa e o resto dos defesas são sofríveis. o caso guarin ultrapassa-me. resumindo, só posso concluir que o villas boas, que há uns meses detestava mas agora nem tanto, deve ser mesmo bom treinador.

ao contrário do palhaço do jesus, que hoje, mais uma vez me levou ao limite do desespero, ao defender aquele 2-1...

ainda assim, em dublin mandamos nós.

parreirex mandou o bitaite...

outro assunto:

o mourinho mete nojo. mete nojo ver o real madrid jogar assim, e mete nojo a conversa de desculpas dele. já não há pachorra

el desdichado mandou o bitaite...

Pois, eu tb andei uns meses valentes com a dizer que «o André» era um mega-flope mas tenho de ir à cave buscar mais desculpas.

el desdichado mandou o bitaite...

Sobre o outro assunto:

Está a ser lindo, há umas semanas toda a gente dizia « Em Portugal o ppl não sabe comportar-se vejam o Barça-Real» agora aparecem noticias destas

Anónimo mandou o bitaite...

eu sei que ando um bocado fora mas 27 de Agosto? Não percebi

Anónimo mandou o bitaite...

Nada... A final da super taça europeia costuma ser na última sexta-feira de Agosto (acho...) e no Mónaco Este ano calha a 26 (a 27 sairão os jornais que a comentam).