quarta-feira, novembro 25, 2009

O Cristiano, o Messi, o Ronaldinho... são (foram) muito bons

Mas estou cada vez mais convencido que a história desta década de futebol vai começar por aqui:



( vai tudo depender da fase final do próximo mundial. OK, já é fora desta década, mas na prática...)

11 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

certo, mas acho que o maior mérito é do guardiola.
vi a primeira parte do jogo contra o inter, deu-me mesmo pena do mourinho. que incapacidade, mesmo estando o barça sem o messi e o ibra. foi demais.

Anónimo mandou o bitaite...

Preferia acreditar nisso mas não me esqueço do Europeu de 2008, antes do Guardiola tomar conta do Barça...

Nunex76 mandou o bitaite...

Parreira não tenhas pena do Mourinho..... ele tem uma equipa mediana, na Europa existem algumas com orçamento bem menor e muito melhores..... Mourinho no final da época é despedido e fica com os bolsos cheios......

Anónimo mandou o bitaite...

Achas?

O meio campo é fraco (mas vale a pena recordar que o Seijder não jogou na 3ª) mas o resto da equipa é muito decente...

Em termos de plantel não me parece muito abaixo do Manchester ou do Liverpool...

Anónimo mandou o bitaite...

Eu vou ter pena é do Jesus e do Benfica qd apanhar o Mourinho pela frente na Liga Europa. Parreira desculpa que te diga mas ao nivel do Ibra e do Messi este ano, o Barça tem vários, por isso o Barça não deslumbra como o ano passado. O Real de Madrid mesmo a jogar mal e a ser criticado por todos vai à frente do Barça. Mais o Barcelona com Messi e Ibra perdeu em casa com o Rubin Kazan e empatou fora. Chelsea este ano vai ganhar LIGA dos Campeões, é a melhor equipa da europa. Já agora os benfiquistas não querem antes Bayern(ou Juventus) ou Liverpool.

Anónimo mandou o bitaite...

Mais, Chelsea só não ganhou o ano passado porque foi roubado escandalosamente contra o Barça (apesar de Barça ser a equipa que jogava o futebol mais bonito, mas isso não invalida o facto de que foram a uma final que era desejada, Ronaldo contra Messi).
Guardiola é bom mas não chega aos pés do Mourinho. Não faria o que o Mourinho fez no F.C.PORTO, foi logo para o Barça.

Anónimo mandou o bitaite...

muito mau seria se o Inter não ganhasse ao Benfica.... mas a diferença não seria assim muita... e até com sorte quem ganharia era o Benfica..... Inter não mete medo a ninguem...... e ninguem tira o mérito ao Mourinho pelo trabalho realizado no Porto, mas nunca mais voltou a fazer o mesmo e com orçamentos astronómicos..... não sei se será da idade...lol

Mário Pereira mandou o bitaite...

Mas também Milão, Juventus, Bayern, Liverpool, Arsenal, Lyon... com orçamentos astronómicos não fizeram o que o FCPorto. Acho que o mérito tem de ser dado é ao Pinto da Costa.Lol.

Mário Pereira mandou o bitaite...

Mas também Milão, Juventus, Bayern, Liverpool, Arsenal, Lyon... com orçamentos astronómicos não fizeram o que o FCPorto fez. Acho que o mérito tem de ser dado é ao Pinto da Costa.Lol.

Desdich... mandou o bitaite...

Como isto está a ficr uma confusão reclamo a autoria dos comments #2 e #4...

Mas não percebo muito bem as contas do anónimo que dá como garantida a eliminação do Inter, nesta altura ainda tem boas chances. Concordo, no ento, com ele quando sublinha a qualidade das equipas que deverão transitar para esta edição da liga Europa

Anónimo mandou o bitaite...

Bem, hoje foi o Káká o unico a destespeitar o traço continuo da mediania mediania...Fez um jogo soberbo...