terça-feira, março 14, 2006

um ano de estrilho na web

um, dois, experiência
a ex-ku-malha caiu na teia da blogosfera
...

Há um ano atrás foram estas palavras que deram início à fervilhante actividade deste e-pasquim. Após um inicio pericletante, sobre forte concorrência e apanhado numa teia de contratos de exclusividade e boicotes, ex-ku-malha.blogspot.com foi-se aguentando, ganhou o seu espaço na web é hoje uma marco incontornável da blogosfera. Graças, claro, à excelência do que por aqui se vai publicando.

Como é moda, também este blog festeja o primeiro ano de existência com a publicação de um livro, que brevemente será disponibilizado para download (em formato pdf) aos seus contributors. Os outros, claro, terão que comprar, sendo que os lucros da primeira edição serão para financiar a tão esperada festa3. O livro (que incluirá todos os posts e comentários na íntegra, excepto os censurados...) pode ser encontrado nas livrarias Bertrand (10 euros) e nos hipermercados Feira Nova, onde no mês de lançamento pode ser adquirido também num pack que envolve o livro de Fernado Jorge Alves "As Regiões Fronteiriças de Portugal-Espanha: do isolamento (no passado) à Integração (no futuro)?" , e 150 gramas de paio (tudo por 15 euros).

Agradecimentos a todos os colaboradores.

beijos e abraços,

3 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Caro blogmaster... Rumores insistentes referem que no dia 6 de Abril por 9,90 euros+Público vai ser possível adquirir uma ed ição limitada do referido volume.
A luxuosa edição especial vai incluir um «directors cut» onde para além dos comentários censurados serão finalmente publicadas as fotografias nunca reveladas do Moreira na festa de Oliveira. A edição incluíria também um extenso index das mulheres na vida do Nigger,bem como comoventes prefácios do «Grande Mula» de nome «o meu compincha» e de gil poeta que em verso Alexandrino escreveu « o vosso pai é um lenocida juridicamente perverso».
Mas a cereja sobre o bolo seria o acompanhamento; nem mais nem menos que o original em mirandes do livro de Fernando Jorge Alves... para cumulo acompanhado com o making of de Georgina Alves um decumentário impactancte.
Finalmente por mais 1 euro teriamos a possibilidade de adquirir a antologia completa do «politicamente correcto».

Pode confirmar este rumor?

parreirex mandou o bitaite...

Confirmo. Era secreto, para não prejudicar as vendas da primeira edição. Mas de qualquer forma, quem perde é a festa3 dado que os lucros da referida edição limitada serão para mim.
Em relação ao making of de Georgina Alves, não está confirmado, já que Pedro Almodovar (que afirmou que Georgina é a nova Bibi Anderson) está na corrida pela historia. Adianto ainda que está a ser negociada a inclusão no pack (por mais 870000000 meticais) um dvd com registos do primeiro mês de aventuras de Alexandre Areias em terras de Moçambique. O Público está reticente em relação ao conteúdo do dvd, que considera demasiado arrojado para o estatuto do jornal, mas o 24 Horas está à espreita...

Moreira mandou o bitaite...

Muitos parabéns ao blog!! Hoje é realmente uma data marcante na historia da ex-ku-malha e de quem a acompanha... Gosto muito da ideia do livro para marcar este 1º ano, espero sinceramente q isso vá para a frente... Espero que nos possamos menter ligados através dele ainda muitos mais anos... Este acontecimento já merecia uma Festa!!