terça-feira, dezembro 08, 2015

foi uma loucura!!!

isto mostra o nível a que chegou o concerto dos parkinsons...

o afonso queria dedicar ao renato (o rapaz na cadeira de rodas) a música seguinte mas chamava-se running... ficou apenas a intenção.:)


barreiro rocks continua a ser o meu festival preferido!!!
(já há vários vídeos dos concertos no youtube para quem tiver curiosidade)

sábado, novembro 28, 2015

no próximo fim de semana há rock'n'roll

https://www.facebook.com/barreirorocks/

é mais ou menos assim


convidaram 4 cães à babuje para tratarem da imagem e saiu isto



quarta-feira, julho 01, 2015

ex-ku-malha: uma blog de referência

quinta-feira, março 05, 2015

:o shine in my shoes


não deve faltar muito para fazerem genéricos de telenovelas...
(a música é gira mas o contexto é estranho)

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

por falar em rock

deparei-me hoje com esta pérola da nossa juventude:

terça-feira, fevereiro 10, 2015

ceira rock fest 2015 - video flyer


sexta-feira, janeiro 30, 2015

3 ou mais em 1

ontem o concerto de los saguaros terminou assim

 
los saguaros featuring victor torpedo & pedro calhau & cazuza - diddy wah diddy/for the love of ivy/waiting for the man (um pouquito de beat on the brat)

foi tudo muito bom!
(o telmo está quase um rock'n'roller... é dos que grita no fim das músicas)

depois chegou o dj, só clássicos, muito bom no início mas depois começou a descambar... tentou os scorpions, a mesa ressentiu-se e não deixou (ainda bem!) mas a seguir passou marco paulo - só falei p´ra dizer que te amo (era mesmo o marco paulo, telmo), um horror - as meninas que por lá ficaram apreciaram tanto como as restantes músicas.


nota:
uma resolução de ano novo é que este blog não chegue ao fim de 2015 com menos do que 72 posts (média de 6 por mês parece-me razoável), sendo 120 o número ideal. se para isto for necessário colocar coisas que interessam a mais ninguém que não a mim, seja!
há sempre a possibilidade de encher isto com a agenda de coimbra.

terça-feira, janeiro 27, 2015

ceira rock fest 2015

(já vi tudo e é tudo muito bom!
a rever sempre que possível...)

quinta-feira, setembro 19, 2013

em época de rentrées

aí vão les pingouins sauvages para o regresso à escola das ex-ku-malhinhas e ex-ku-malhinhos.


quinta-feira, fevereiro 04, 2010

A Confusão

Confundo os "Diabo na Cruz" e os "Virgem Suta", tal maleita já está em fase de recuperação mas ainda não estou refeito da descoberta da existência dos dois projectos, pois até há bem pouco tempo pensei estar perante o mesmo. No entanto a obra de cada um não me parece assim tão semelhante, muito menos o seu nome.
e...nenhum passa na comercial, acho eu....

domingo, julho 01, 2007

eu vi...

...uma rock star a vomitar.

Quem adivinhar qual foi ganha uma mini/gasosa (o antónio ferraz não conta, que ele também viu).
Dica: é fácil.