terça-feira, novembro 29, 2005

Mas e Sandra Alves?????

Ainda tomado pela onda saudosista iniciada pelo parreirex, aproveito para lançar o desafio: "Mas e Sandra Alves?" Quem é? O que fez? O que faz? O que fará para nos surpreender no futuro? O que é feito da sua veia poética que tanto encantou o nemateg e porque nao dize-lo, todo o departamento de Matemática por intermédio daquele pasquim intitulado Abaco? (aproveito para saudar o amigo Pedro Dourado, por ter sido o olheiro perfeito, o caça talentos ideal, que permitiu a abertura ao mundo dessa Deusa da literatura portuguesa, de seu nome Sandra, Sandra Alves).

E o poema? Alguem têm?

12 Bitaites:

nelson ned mandou o bitaite...

a vida é bela a mulher é bela, vida=mulher

Cláudia Chifres/Big Mamas mandou o bitaite...

essa.....intelectualzinha fingida

pedro dourado mandou o bitaite...

"a vida é bela a mulher é bela, vida=mulher"

Essa frase é minha... foi assim q consegui juntar um cla de gajas em meu redor...

uma puta de dourado mandou o bitaite...

pois pois...

leitor e fã mandou o bitaite...

pois é... Sandra Alves é grande. Foi uma incompreendida.
Podem comprar um dos seus livros aqui:

http://www.editoramuiraquita.com/CATALOGO/inspiracao.htm

mitra q tá em frente ao parreira na foto mandou o bitaite...

Continuo a pensar que foi o Dourado a exprimir o que lhe ia na alma, através de um pseudónimo.

puta de pasta acad. na foto mandou o bitaite...

confirmo...um dia bateu-me esse couro!!! ao que eu respodi, vai-te foder coirão !!!

D Diniz da foto mandou o bitaite...

Que raio de figuras ali estão!!! nem que eu procurasse por myl anos !!! como se conseguiram juntar, incryvel !!! está ali um que ainda consegue rivalizar comigo. Como estátua e trovador!!

juve leo mandou o bitaite...

umas curvas belissimas !!!
uma equipa fantastica !!!
es o nosso nucleo !!!
força nemateg olé olé !!!

o gajo que perdeu as eleiçoes!!! mandou o bitaite...

cavaco é merda
coruche é merda
cigala é merda
peseiro é merda
sorraia é merda
psd é merda
jsd é Merda
citroen é merda
putas do dourado é merda
final do europeu é merda
couraça é merda
calças curtas é merda
arri ki ki ki é merda
a juba é merda
namoradas é merda
tabuense é merda
colega de casa do helder é merda
amigos é merda
moças é merda
feirante é merda

a vida era mais bela sem merda
a mulher bela não anda com merda
vida=mulher

puta de pasta académica na foto mandou o bitaite...

Mina... o meu nome é Guilhermina e tive de fazer um belo broche para poder entrar para essa grande equipa...

Guaximim_jasso mandou o bitaite...

Assim que vi este post lembrei-me que tinha guardado algures uns números desse bendito pasquim... consegui achá-los, mas não se encontra entre eles o que tem as "pérolas" referidas. É pena. Mas vou procurar melhor noutros sítios a ver se encontro. Acho que era maravilhoso poder de novo ver os passatempos e chalaças propostos por Alex, bem como os poemas de Sandra(Dourado) ;)