quarta-feira, novembro 16, 2005

É dia 26 do 11 a Mariscada 2

Bem... pelo que já foi dado a conhecer, algo de grande está para acontecer.
Pois é, a malta finalmente vai ter oportunidade de mostrar que é tão boa a noite como é durante o dia.
Devem estar a pensar o que é que este gajo está para aqui a escrever desta vez...
Então é assim... eu Materia com a perciosa ajuda de Cesar e Moreira vamos organizar uma MARISCADA CASEIRA, o evento está programado para o dia 26 de Novembro, na Figueira da foz e não é jantar... é lanche ou seja é o dia todo ( acordar ao sabado: 13h estar na figueira ás 16h e por ai fora), esplanadas, canecas, mariscos, mulheres, gajos, apontamentos de topicos, mecha(desta vez menos do que na festa de marisco do parreira e adão) e Loockers (final de noite...do melhor).
Como tal, fica desde já feito o convite a toda a comunidade Excumalhosa para aderirem a mais um Repasto/Convivio.
O evento será organizado em casa de um futuro noivo = ultima festa digna desse nome, naquela casa.
Manifestem a vossa comparencia atravéz dos numeros telefonicos dos 3 organizadores ou então atravéz dos seus e-mails.
Contamos com voçes.

21 Bitaites:

Edite Estrela mandou o bitaite...

Apenas uns reparos, meu caro:

1- Os seus amigos nunca provaram que são bons de dia... por isso o menino deveria ter escrito
"ter oportunidade de mostrar que é tão boa de dia como é durante a noite."
em vez de ter escrito
"ter oportunidade de mostrar que é tão boa a noite como é durante o dia."

2- "atravéz"? Ou será "através"

3- "Contamos com voçes." Poderia ter dito "Contamos convosco", o que evitaria ainda o erro em "vocês"

6- O que são "Loockers"? Usar estrangeirismos é enriquecedor, mas como não sei o são, gostava que me informasse, para meu próprio enriquecimento. A não ser que seja o nome de um estabelecimento nocturno, que eu não tenho conhecimento e não um objecto, como interpretei de início.

parreirex mandou o bitaite...

tou lá. claro.

Plinio, o moço mandou o bitaite...

Para mim o exemplo mais evidente de estrangeirismo enriquecedor é o vocabulo que dá um fim à frase :«Parreira é gay» ... é o nec plus ultra

Materia mandou o bitaite...

Olha que lindo ó Edite, para a proxima vez olha para ti primeiro:

1- "Loockers" é nome de uma casa noturna, que nome querias que atribui-se a algo que já tem nome... és ignorante.

2- Que frase é esta, falta aqui algo: "Usar estrangeirismos é enriquecedor, mas como não sei o são, gostava..."
não sei o são... borráste-te todo, olha por ti abaixo primeiro, depois se fores imaculado critica-me.

Não deves ter mais nada para fazer...olha, aprende macráme.

antiantiblog mandou o bitaite...

Essa edite estrela é uma cabra!
Aprenda também croché...
Vá para o Body-Combat (gosta de mais este estrangeirismo), rica.
E não, body-combat não é um estabelecimento nocturno.

ordeiro mandou o bitaite...

Matéria, com isto "Usar estrangeirismos é enriquecedor, mas como não sei o são" ela queria dizer, "Usar estrangeirismos é enriquecedor, mas como não sei o som"... é da pronuncia minhota, e isso também é cultura lusa...é uma figura de estilo, escreve som com o som que deve ser dito oralmente em bom minhoto

diogo morgado mandou o bitaite...

Deixem-se desses luxos, vão mas é assistir ao teatro de revista, doem o vosso dinheiro ao meu querido filipe la feria, façam alguma coisa por Portugal, este país é suave não é?

o antiblog mandou o bitaite...

finalmente um post com uma mensagem...

eu tb la tou

Para a Edite:
eu também lá estou ou será ...estou lá

Faça-me mas é um bobó, oh Edite

E bobó não é um ex jogador dao Boavista ou será boa vista...

Tóchã mandou o bitaite...

NÃO POSSO IR.....TOU FFFOOORRRAAAA !!!!!!

velho mandou o bitaite...

Tb n posso ir! tou fora!

ps: sim sou mesmo eu! eskeci-me da minha password e ainda n me dei ao trabalho de pedir ao blogmaster outra! Blogmaster se leres este comment envia-me um convite!

Velho!

matulão mandou o bitaite...

NÃO POSSO IR...TOU FOOORRRAAAA !!!!!!

Guaximim_jasso mandou o bitaite...

Posso ir... Eu tou DEEEENNTROOOO!!!!

Guaximim_jasso mandou o bitaite...

Em princípio levo a minha "dama". Comé? Há mais "damas" a ir?

César mandou o bitaite...

estou deeeeentro!!!!!
(hum, que quentinho)

mister gay alex mandou o bitaite...

parreirex...já estas a dar o rabo a esse césar...sua puta...sua doida...sua linda...

ordeiro mandou o bitaite...

damas?....convosco só valetes, duques e senas tristes...

P.S.- piada reles...no entanto um pouco mais acima que as postadas neste triste e reles blog... o pior da blogosfera, sem dúvida...mas pior sem nivel de mau, o que é muito triste!!! sei que são capazes de muito melhor...elevem-se, ou desapareçam!!!

desordeiro mandou o bitaite...

@ ordeiro

Não gostas... não apareças, não escrevas, não venhas, ou faz o teu próprio blog e convida-nos depois a ir assistir à obra. Se para ti é o pior blog, pproque é que cá aapareces??

valete de espadas mandou o bitaite...

Quem te disse que o blog é feito para agradar a quem quer que seja? Porque raio é necessária elevação? E porque não hás-de ser TU a contribuir para isso? panel(ord)eiro

lobotomy_fan mandou o bitaite...

Enganam-se o pior blog é

oblogdenoticias.blogspot.com

aproveita-se sempre um cantinho para publicidade.

ordeiro mandou o bitaite...

@ desordeiro


Devias aceitar as criticas em vez de as repudiar veementemente, como o fizeste. As minhas ainda são algo construtivas, não como aquelas que tens andado a ler, que usuários do mesmo espaço fazem uns aos outros, tipo edites estrelas, macaus, a tua etc etc...sobre isso devias reflectir em primeira
instância
e se achasses necessário escrever sobre elas.
Mas prontos, se achas que um blog deve ser um repositório de anedotas, imagens e outras tretas que correntemente viajam por mail, ou mesmo receitas culinárias, tudo bem...estás ou estão no vosso direito, e realmente não tenho nada a ver com isso. Amigo, e não é preciso ser nenhuma obra, só mais um bocadinho de vc's bastava.

@ valete de espadas

porque nem tudo é mau neste blog deixa-me felicitar-te pelo teu belo "trocadilho" ó panel(desor)eiro...tás lá!!!

Tóchã mandou o bitaite...

mordomos!!! haveria alguma hipotese de este evento se realizar apenas a 17 de Dezembro???
é que é mesmo a unica data que me é possivel estar presente, e estou cheio de ganas a delicias do mar e de ver as sublimes figuras a que nos remetemos...
Pela proximidade ao Natal desta data podiamos trocar prendas, brincar com bolas de Natal e comer filhós e rabanadas( esse sabado não é também o Natal dos Hospitais da TVI?).
P.S. correm rumores que alguém tem intenções de se candidatar a Pai Natal sec XXI....jingle bell tchi tchi pó pó