segunda-feira, outubro 31, 2005

Recordar é viver

Image hosted by Photobucket.com
Tão lindinhos que eles estavam!

12 Bitaites:

César mandou o bitaite...

e eu??
e eu?? onde estou??

Anónimo mandou o bitaite...

como eramos magros e elegantes...

ganzas mandou o bitaite...

eu continuo magro

moreira mandou o bitaite...

eu tou mais magro...

Paulo Alemão mandou o bitaite...

Eu ainda era caloiro...

Moreira mandou o bitaite...

Isto é de loucos!! O ppl anda numa onda mto nostálgica... Parem!!! Sao mtas recordações ao mesmo tempo...

Moreira mandou o bitaite...

Eu curto coments e gosto de ser eu a fazer os q vao em meu nome...nao preciso q os façam por mim...

moreira mandou o bitaite...

vai-te foder oh moreira...tu nunca escreves, raramente escreveste a puta dum post.... e comentários ninguem os ve...mete é a pagina deste blog como a homepage da puta do teu computador...

moreira de conegos mandou o bitaite...

é comments "DE BORLA" prá malta!!!

sapo xixi mandou o bitaite...

Quem diria que o merdas do feirante iria casar com a esguia Andrea!!!!!!! Este mundo é mesmo uma merda!!!! Feirante, tu metes nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Moreira mandou o bitaite...

Pareces tar preocupado em q eu nao faça mtos comentarios ou até posts... preocupa-te é ctgo... Já disse e repito.. nao preciso q falem por mim!!!

moreira mandou o bitaite...

vai-te foder oh moreira...tu nunca escreves, raramente escreveste a puta dum post.... e comentários ninguem os ve...mete é a pagina deste blog como a homepage da puta do teu computador...